Um dia ouvi uma entrevista do Robert, logo após a Premiére de "Crepúsculo", comentando sobre um fato que ele considerou meio louco: uma brasileira ter ido até Londres vê-lo. Esse fato o marcou ao ponto dele citá-lo na tal entrevista dada à GM TV (veja aqui). Na época achei o máximo ele ter citado o Brasil, graças a essa fã "louca". Daí, hoje, me deparo no Twitter com uma fã, a @Twizonebr, tuitando no microblog sobre o dia em que não só viu e conseguiu um autógrafo do Rob, como também trocou umas palavrinhas com eleeee. Daniella M. Cullen (descobri que o "Cullen" no sobrenome não é fictício, é verdadeiro) é a tal brasileira mencionada na entrevista do astro. Vejam vocês como o mundo é pequeno (pelo menos o virtual é!)! E eu não poderia deixar de publicar sua experiência aqui. Confiram a história escrita pela própria que, na verdade, mora na Inglaterra e que, apesar de ter impressionado o Rob por ter se "deslocado" do Brasil até lá, seu "deslocamento" não foi tão grande assim. Nem de avião precisou. No máximo um trem ou um busão. Mas ela é brasileiraaaaa, e o que ela viveu é único e milhões de fãs gostariam de ter estado no seu lugar. Diz aí Danii!

"Cheguei lá 4am e a premiere começava só as 6pm! Esperar por 14 horas em um frio de -2 graus valeu CADA segundo.
Primeiro tinha umas meninas (meninas? elas tinham uns 30 anos!) do nosso lado com um poster falando que elas estavam esperando desde 3 da manhã – o que era mentira- e se não ganhassem um autógrafo elas iam chorar. Nisso, eu peguei um papel e escrevi que era Brasileira e estava esperando desde 4 da manha. -o que era verdade. Quando o Robert Pattinson chegou perto eu mostrei o papel pra ele e ele leu e fez uma careta. Nisso eu falei “Vim pra te ver” e ri. Ele parou de assinar tudo, voltou para perto de mim, colocou a orelha perto-ish de mim e falou 'Sorry I can’t hear you' ('Desculpe, não consigo te escutar'). Quando eu falei de novo a mesma coisa ai ele 'Really? Jesus!' ('Sério? Meu Deus!') e comecou a rir! Perguntei se podia tirar foto com ele e a agente (?) dele disse que não e ele pediu mil desculpas mas disse que não podia pois tinha muita gente. Depois veio a Kristen Stewart. Ela veio e parou na minha frente! Então foi aquele MAR de revistas, posters, papeis, livros sei lá o que mais entre eu e ela.
Ela ignorou todos e ficou me procurando. Assim que ela viu meu rosto ela disse “hi” meio sorrindo e eu fiquei sem falas, apenas sorri feito uma idiota e falei “hi”. Então ela sorriu de novo, assinou meu poster e foi embora, ignorando todos aqueles que enfiaram as coisas na nossa cara! Foi um momento curto porém LINDO.
E por último foi a Catherine que assinou tudo que pediam e respondia as perguntas. Ela foi com quem mais eu falei. Ela agradeceu o suporte dos fãs e que esperava que gostássemos do filme. Ela também disse que os fãs são maravilhosos."


Daniella com o seu "troféu" nas mãos. A prova do fato ocorrido

O cobiçado autógrafo de Robert

Acredito que aí ele estivesse boquiaberto com a "brasileira looouca", que foi lá só para vê-lo

A emoção de saber que é amado no mundo todo, até no Brasil, claaaaro. E a Danni fez ele saber disso.

O momento tão esperado: o autógrafo!

E lá vai ele! OMG! "Me levaaaa!"


Fonte e fotos: Twizone Brasil

11 comentários:

  1. pepper and pepper disse...

    SIM o sobrenome dela é Cullen!Nada ficticio... Amoooora, meu orgulhoo!;*  

  2. Monica Marinho disse...

    Sério? E ela ainda é uma Cullen original? Q maneeeeiro! Virei fã. Vou até ajeitar o texto.  

  3. pepper and pepper disse...

    É sim, e na Inglaterra "é mais facil" trocar nome, como ela não curtia o antigo sobrenome, ela o trocou para Cullen. Nada mais justo *___*
    Ela é lindaaa minha amora (f)  

  4. Monica Marinho disse...

    Aaah! Ela trocou! Q legal! Aqui no Brasil é uma burocracia do cão pra se conseguir isso. Vou pra Inglaterra entrar pra família Cullen tb, depois volto pra cá. Hehe! Monica Cullen, já pensou?  

  5. Tami disse...

    Hahahahha
    Quee massa !!!
    Adorei a historia delaa !!!
    Pra vc ver como as coisas nos outros países dão certo né !!!  

  6. Monica Marinho disse...

    Vamos pra Inglaterra Tamiii! Aliás, é o meu sonho conhecer a terra dos Beatles e do Robert Pattinson! Daí a gente já fica lá pra Premiére de Eclipse ou Amanhecer. E aí? Topas?  

  7. Nathy_bells disse...

    Eu topo Mo, vamos viramos Cullen e de quebra conhecemos Rob e essa cidade maravilhosa ... huahauha com direito a premiere e td mais ... Dannie amei a historia ... ela é nossa representante numero um ... =D  

  8. Mendy disse...

    Meuuu, facil assim????? trocou de boa???? hahah Adorei... quero ir tb!!!!
    "Pior" que para gente isso é uma coisa, assim, sem explicação neh? Já que não temos nada deles aqui... mas acho que pra ela, isso é ate mais normal... li em algum lugar que ela já encontrou todos eles...
    Parabens Dani!!! Fale, sempre que puder, do Brasil  

  9. May disse...

    Uma Cullen de verdade no mundo dos mortais kkkkkkkkkkkkk que inveja!!!!
    Adorei as caras e bocas do Rob-baby muito lindo ele né

    Marye  

  10. Cristal Verde disse...

    eu não mudaria meu nome ,mas saber q alguem trocou??? é magnifico gente!!! ai q tudo ^^  

  11. Unknown disse...

    Geeentee Que Sooortee, Adooreii, que bom que tem uma fã representando o brasil... Eu mudaria o meu sobrenome.. Aii como eu queria estar no lugar delaa!!  


 

...