Fotos de cenas de Eclipse

Juntando um pedacinho de cena aqui e outra ali. Uma fotinho aqui e mais uma ali, nós, fãs, vamos matando um pouco da nossa ansiedade de saber como deve ter ficado o terceiro filme da saga: Eclipse. Abaixo, mais umas peças para a nossa "colcha de retalhos" (rs).

Só pra variar, climão entre Edward e Jacob, num encontrinho básico em frente à casa de Bella

Jacob e Bella provavelmente ouvindo a história dos quileutes e curtindo uma fogueirinha

A família mais linda do mundo, os Cullen, atentos: confronto à vista

5 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Aaaaah chega logo Eclipse.. hihi
    Achei estranho o cabelo da Alice assim ... e AMEI o da Esme mais escuro ... ficou linda  

  2. Monica Marinho disse...

    Podiam ter aproveitado para ajeitar o cabelo do Carlisle, da Rosalie e do Jasper tb.  

  3. May disse...

    Caras prefiro nem comentar sobre a peruca do Carlisle ahhhhhhhh ta louco viu!!!!
    Estou muito anciosa esperando pelo filme que claro somente chegará aqui no cinroça dois anos luz depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo

    beijos

    Marye  

  4. Cristal Verde disse...

    eu ñ sei pq, mas tenho a impressão q o ed tah mais alto... sei lah, antes ele tava acho que ... humm ... um pouco mais alto q a kris, mas só um pouco!

    acho q tou meio loka O.O  

  5. Unknown disse...

    O Jasper tá estranho os Cullen estão bem diferentes... Mas Estão lindos como sempre, O Edward Tambem está liindo, todos bella e jacob tambem estão lindooss...
    Está tudo perfeitoo...  


 

...