Isso mesmo!!!! Podem começar a juntar as moedinhas, deixar o porquinho BEM gordo porque saiu a data de lançamento do DVD Lua Nova, para comprar, aqui no Brasil.


A lata e o DVD vão estar disponíveis para compra a partir de 26/06 [Quase na estréia de Eclipse].
Confiram as edições e os conteúdos extras:

-A versão em Blu-Ray
-A edição em DVD simples, sem o disco de extras
-A edição do DVD duplo com capa em 3D
-A edição do DVD duplo em lata especial com os seguintes brindes:

4 cards oficiais do filme
1 ingresso de cinema para Eclipse
1 Mini poster de Eclipse
1 camiseta de Eclipse
O DVD duplo terá o seguinte conteúdo extra (mais de 1 hora):

Disco 1: áudio comentário e prévia de Eclipse

Disco 2: Documentário completo de 6 partes que levará você aos bastidores da saga. Vídeo-clipes de Death Cab for Cutie, Anya Marina, Mutemath e bastidores do clipe do Muse.

Fonte:
AQUI

2 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Q chegaria só em junho, eu já imaginava. Mas assim que sair,uma já é minha. hehe!  

  2. May disse...

    kkkkkkkkkkkkk perai que vou ali quebrar o meu porquinho e já volto
    kkkkkkkk tadinho dele hehehe
    Ai eu amei a lata, mas acho que nao terei dindin para compra-la então ficarei com o duplo (isso é se o que tiver no meu pig der ne hehehehehe)

    beijos

    Marye  


 

...