E dessa vez não foi o gato que comeu, mas sim um elefante sedentooo! Hahaha! Parece que esse é o novo visual de Robert pattinson para seu novo trabalho: "Água para Elefante". E o new look já divide opiniões, tem uma parte que acha que o Rob fica lindo de qualquer jeito e uma outra que prefere o astro com aquela cabeleira desgrenhada, com a qual ele nos enlouquece fazendo charme. Mas, tudo, bem. Tudo pela arte! E o cabelo cresce, não é meninas? Só quero ver o que vão fazer para gravar Amanhecer. Aparecerá Edward com um novo visú? Será q vão usar o recurso da peruca nele tb? Ou será que o cabelo do Rob cresce a tempo? Logo, logo as gravações devem começar não é? Vamos esperar pra ver. Mas, digam aí, o que acharam dele "requinho"?



2 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Eu AMEI ele de cabelo curtinho ... ficou lindo ... pelos meus calculos até as gravações de Amanhecer em novembro se não me engano o cabeo do Rob ja cresceu ... peruca nele não né? ficaria super estranho  

  2. Monica Marinho disse...

    Concordooo! É, 3 meses são suficientes pra gante ter a cabeleira do Edward de volta. Mas eu tb acho ele gatinho de qq jeito.  


 

...