O cantor Fiuk - Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori - conta que está muito feliz por poder compartilhar com seus ídolos do Paramore a honra de ter uma faixa na trilha sonora da saga cinematográfica "Crepúsculo".
O grupo confirmou recentemente que vai incluir uma faixa, a inédita “Eterno pra você”, na versão nacional da trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro longa da série
“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1.
Para se preparar para a composição, ele fez um intensivão do tema. "Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor.
Ele diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.

Fiuk conta que não leu nenhum dos livros da saga “Crepúsculo”. Não por falta de interesse, mas porque não tem muito tempo disponível. Sua agenda está ocupada em todos os dias da semana, com gravações de “Malhação”, série da TV Globo da qual é protagonista, de segunda a sexta, e shows da Hori no fim de semana.

P.S: Não leu nenhum livro e está fazendo parte da trilha sonora? Nossa quero ver o que vai sair dai =X

2 comentários:

  1. Marye disse...

    Ahhhhh! pelo amor de Deus viu!!! como diz minha amiga Mimi "Mejor me callo" fico com a ultima frase:

    Não leu nenhum livro e está fazendo parte da trilha sonora? Nossa quero ver o que vai sair dai =X


    beijos

    Marye  

  2. Monica Marinho disse...

    Já giz meus comentários sobre essa banda Hori. O estilo não me agrada, mas pelos unfollows que recebi no dia que fiz campanha contra a inclusão da banda na trilha nacional de Eclipse, acredito q eles tenham muitas fãs. Por isso, respeito essas fãs, vou me abster de mais comentários. #HORIvel  


 

...