Fonte: Twilightteam

Com mais de um mês para o lançamento de “Eclipse”, os fãs têm clamado por pistas sobre o que esperar do terceiro filme da saga. Embora esses detalhes sejam escassos, a nova “bookazine” dos editores da US Weekly promete algumas coisas dos bastidores para agradar os fãs.

Em “As Estrelas Sexies de Crepúsculo: Eclipse”, com lançamento no dia 28 de maio, alguns membros do elenco do filme falam como era no set do filme. A edição especial inclui ainda toneladas de fotos e posters, assim como fatos sobre o elenco e a produção.

Por exemplo, a novata no elenco Bryce Dallas Howard, que interpreta a vampira Victoria, admitiu que, inicialmente, estava preocupada em se juntar a um elenco já formado em “panelinhas”, mas os achou incrivelmente acolhedores.
“Foi uma coisa que eu considerei profundamente e discuti com muitas pessoas, porque era algo difícil”, Howard diz no livro. Para seu alívio, ela descobriu que “Rob (Pattinson) e Taylor (Lautner) são caras incríveis. Eu amo aqueles garotos! E Kristen (Stewart) falava ‘onde está seu bebê? Eu quero conhecê-lo’”.
Mas além de KStew, parece que Nikki Reed se tornou a babysitter no set. “Ela é como uma segunda mãe!” falou Howard. “Outro dia ele (meu bebê) disse, ‘estou com saudade de Nikki’. Eu disse ‘querido, eu também!’”
“Somos como uma família”, Kellan Lutz acrescentou.

Reed também falou sobre seu relacionamento com os colegas de elenco.
“Ok, P-Fatch (Peter Facinelli) é definitivamente o piadista e o brincalhão. E ele é muito mais uma figura paterna – seguro e confortável”, disse Reed. “Jackson (Rathbone) é artístico, criativo e, eu acho, o mais talentoso. Liz Reaser é quem mais lê. Kellan e Ashley são muito parecidos: eles são muito impulsivos e gostam de sair muito. Muita festa acontece ao redor deles. (Pattinson) tem o melhor coração”.

1 comentários:

  1. Grasyelly disse...

    e aiinda restava alguma dúvida?!?
    rsrs
    Beiijooo♥  


 

...