A partir do Facebook Oficial da Saga Twilight, chega-nos esta confirmação sobre a presença de todo o elenco pertencente à família Cullen.



A Summit Entertainment confirmou que Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed voltarão como todos os membros da família Cullen em Breaking Dawn ("Amanhecer"). Estes membros do elenco unem-se a Billy Burke, como Charlie Swan.
O vencedor do Oscar, Bill Condon, irá dirigir "Amanhecer", baseado no quarto livro da autora de Saga Twilight de Stephenie Meyer e que está programado para estrear em 18 de novembro de 2011.
"Amanhecer" ilumina os segredos e mistérios desta fascinante história romântica que já encantou milhões de pessoas. A família de vampiros, à qual o personagem masculino principal, Edward Cullen, pertence, está composta por Peter Facinelli como Carlisle, Ashley Greene como Alice, Kellan Lutz como Emmett, Jackson Rathbone como Jasper, Elisabeth Reaser como Esme e Nikki Reed como Rosalie.
O terceiro filme da franquia, "Eclipse", estará nos cinemas em 30 de Junho de 2010.

Tradução: TP / Adaptação: Twilightemania


3 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Esse comunicado me deixou mais aliviada! Assim todos ganham: nós fãs, os atores e a própria Summit. Ia ficar feio para a produtora se trocassem os atores por questões financeiras.  

  2. Marye disse...

    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que maravilhaaaaa ainda bem se não eu teria um treco bem trecado memso viu!!!

    beijos e obrigada pela info tao esperadaaaaaaaaa

    Marye  

  3. Grasyelly disse...

    aiiinda beem!
    pq...imagina a família Cullen seem a nossa Ashe ou o kellan!?  


 

...