Nós podemos realmente concordar que ‘Eclipse’ será um dos maiores filmes nas próximas férias, mas você acha que será o número um? Bem, de acordo com o Trailer Park Chart do MySpace, parece que sim. No ‘Top 5 filmes do verão 2010’, o MySpace previu os cinco maiores filmes do verão e colocou ‘Eclipse’ em primeiro lugar.
MySpace citou comentários de usuários, dizendo: “Esse filme é o nosso número um porque, julgando pelos seus comentários, VOCÊS irão fazer dele o maior filme desse verão”. E o site continuou com: “Esse é o 3º filme da franquia. O primeiro arrecadou $408.7 milhões de dólares, o segundo $709.7 milhões, então os valores estão subindo. A questão é: a bilheteria irá passar de 1 bilhão?”
Uma questão intrigante, certamente.
Há alguns meses atrás, uma publicação sugeriu que ‘Eclipse’ não teria a mesma repercussão que ‘Lua Nova’, mas o consenso hoje é que ‘Eclipse’ supere ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’.
E então, você acha que o 3º filme da saga irá conseguir um bilhão ou mais? Você acha que ele irá ser o maior filme do verão? Por quê?


Tradução: Beatriz, do Portal Twilight

Adaptação: Twilightemania
Fonte: Examiner

4 comentários:

  1. Mendy disse...

    Eu acho que vai ser sim... Vai ter mais ação... todo aquele triangulo amoroso, tão esperado...
    tem tudo pra ser O filme de 2010....  

  2. Unknown disse...

    Acho que é um crescente...cada um dos filmes será maior e maior...
    Eu estou ansiosa pelo trailer final de amanhã, imagina pelo filme...  

  3. Monica Marinho disse...

    Eu tb acho q Eclipse promete mais q os 2 primeiros. Tô com uma expectativa maior para esse filme.  

  4. Cristal Verde disse...

    tds sabem q eclipse é o livro de mais ação, conflito e desisões; o que leva a ser o mais esperado para chegar as telonas dos cinemas. então concerteza vai chegar a 1 bilhão...  


 

...