Conhecida por organizar rankings de milionários, a revista "Forbes" elegeu Carlisle Cullen, da saga "Crepúsculo", interpretado pelo ator Peter Facinelli, o mais rico da ficção. É a primeira vez que o personagem aparece na lista.

Cullen tem 370 anos e acumula fortuna de US$ 34,1 billhões. Segundo a revista, a fortuna é resultado de bons investimentos em ações, feitos por sua filha adotiva Alice. Apesar de todo o dinheiro, Cullen vive como um médico em uma pacata cidade.
Já Chuck Bass, da série "Gossip Girl", entrou na lista na 13ª posição, com fortuna estimada US$ 1,1 bilhão.

5 comentários:

  1. May disse...

    Ahhhhhhhhhhhh meu Deusssssssssssss!
    Eu não disse que ele era... affff nem tenho palavras para descrever o Carlisle delicia, mas no fundo não é o dindin dele que me interessa não o que me interessa é ele mesmo. Ahhhhh mas como eu queria o Carlisle para mim viu, e juntando essa grana, iamos torrar eela toda juntos hahahaha. Brincadeira!!!
    ahhh mas de verdade eu queria mesmo o Carlisle Cullen!!!!

    Legal isso da revista né, mas também com 370 anos gente da acumular mesmo dindin ne caracas bicho 370 é muito tempo investindo ufaaaaaaaaa.

    Obrigada pelo post.

    Marye!!!!  

  2. Nathy_bells disse...

    Gente é MUITO dinheiro adota eu Papai Carlisle ... please ... juro que não quero seu dinheiro só quero seus filhos ... :X  

  3. Monica Marinho disse...

    hahahahah! Gostei dessa Nathy!  

  4. Mendy disse...

    Ele e o mais rico, o mais charmoso... o mais, mais mesmo!!!!!!!  

  5. May disse...

    Gostaria de avisar as candidatas acima Nathy, Mendy e Mo, que para o papy adotar vcs, vcs tem que pedir para mamy aqui ok. Afinal de contas é muito filho para um pai só, vamos botar ordem aqui!

    E dona Mendy modere seus elogios, se não a senhora vai para o final da fila.

    hahahahahahahaha ** momento viajaaaaaaando **  


 

...