Kristen Stewart teve férias de 11 meses entre a finalização das gravações de “Crepúsculo” em abril de 2008 e o começo de “Lua Nova” no ano passado. A produção de “Eclipse” (o filme estréia em 30 de junho), ao contrário, começou apenas sete semanas depois da conclusão de “Lua Nova”. E quando KStew retornou ao papel de Bella Swan, encontrou que a adolescente amante de vampiros tinha um novo objetivo de vida.
Com essa determinação, Stewart revela à Entertainment Weekly na publicação que fala sobre o filme, que isso tornou o personagem muito mais fácil de interpretar. “Eu não me sentia tão torturada como em ‘Lua Nova’. Bella realmente sabe o que quer em ‘Eclipse’. Ela não é apenas uma garota boba falando que está apaixonada”.
Isso não significa que interpretar uma Bella mais focada foi fácil. Apesar de a adolescente amadurecer no decorrer da história, gradua-se no colegial e se tornar noiva de Edward, personagem de Robert Pattinson, em um momento ela é levada aos braços românticos do lobisomem Jacob, de Taylor Lautner. Essa cena foi difícil, tanto porque Stewart vê Lautner como um irmão mais novo quanto porque ela entende que Bella realmente ama Edward.
“Eu me senti realmente estranha beijando outra pessoa como Bella. Eu pensava ‘O que você está fazendo?’”, ela disse. “Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ser”.
E então há um momento que os fãs têm esperado por anos – uma experiência não tão estranha, mas prevista a muito tempo: O noivado de Bella e Edward. O produtor Wyck Godfrey disse que a cena fará mais que cumprir expectativas. “Ela entra no quarto de Edward, e há uma incrível cama com quatro colunas e então você pensa, ‘Nossa, aí vamos nós!’”.

Fonte: MTV
Tradução: TwilightTeam

1 comentários:

  1. May disse...

    Ai eu mal posso esperar para ver o filme ai que agonia viu!!!
    Poxa tomara que aqui onde moro passem ohhhhh meooooo Deossssssssssss
    beijos
    Marye  


 

...