Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga vampiresca "Crepúsculo", não gosta de ser tratado como um astro. O ator diz que é uma pessoa comum, nunca faz pedidos exagerados e que a única coisa da qual não abre mão é de ter um motorista particular.
"Eu me considero muito normal e sou muito pé no chão para fazer exigências malucas. Exceto por um motorista particular, mas isso é porque eu sou um desastre ma estrada", contou, em entrevista à imprensa britânica.
Ele também falou que se sente desconfortável com o tratamento que recebe das fãs. "Onde quer que eu vá, as meninas estão gritando ou desmaiam. Eu não entendo por quê. Realmente, não sou tão sexy como Brad Pitt."
Por outro lado, ele diz que consegue levar a fama com tranquilidade, apesar de alguns contratempos, como boatos sobre sua vida pessoal.
"Minha única arma para auto-defesa é a de não me preocupar com rumores. Eu me concentro no meu trabalho e no lado positivo da fama. As pessoas dizem 'oi' e sorriem para mim na rua. Muitos me param só para me dar parabéns. Nessas horas percebo como há coisas boas - e elas são a maioria."


4 comentários:

  1. Mendy disse...

    hooooo
    ele e um fofo.. tão humilde...
    é isso ai.. temos que ver sempre, o lado bom das coisas...  

  2. Nathy_bells disse...

    Concordo com a Ana ... ele é demais ... *-*  

  3. May disse...

    O Rob é mesmo uma graça né!
    Adoooooooooooooro, mas se ele for mesmo ligar para todo a besteira que fazem com os famosos ele fica louco!
    beijos

    Marye  

  4. Unknown disse...

    É Mesmo Gente Concordo com todas vcs, o rob é tudo de bom: humilde, auto controlista, só vê o lado bom das coisas e super fofoo...  


 

...