Kristen Stewart foi eleita a mulher mais bonita, pela Revista People. A publicação elegeu as 42 "mais bonitas". Para vocês terem uma idéia, a lista conta com nomes como Beyonce, Jessica Alba, Megan Fox entre outras celebridades maravilhosas.
Na minha opinião a Kristen pode não ser a mais bonita mesmo, mas é uma mulher que está em destaque, talentosa, cheia de estilo e atitude. Adorei! #arrasakristen

A lista das 10 mais:

1- Kristen Stewart
2- Vanessa Hudgens
3- Blake Lively
4- Megan Fox
5- Amanda Seyfried
6- Freida Pinto
7- America Ferrera
8- Anne Hathawey
9- Beyoncé
10- Jessica Alba

4 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Eu concordo com a Kristen ser a mais bonita mais em 2ª a Vanessa Hudgens o.O onde ela é bonita? E cadê a Ashley Greene ai ... Meu Deus ela é linda tbm está tudo errado essas 10 primeiras colocadas  

  2. Monica Marinho disse...

    Concordo com cada palavra sobre a Krsiten: ela não é só bonita, tem atitude. Mas a Nathy fez uma boa observação: cadê a Ashley? Oo  

  3. Cristal Verde disse...

    onde a VANESSA HUDGENS é mais bonita que a BEYONCÉ ????? e minha opinião é um pouco diferente da de vcs... a Kris é linda, mas tem outras mais bonitas q ela. acho q a megan supera ela.  

  4. Anônimo disse...

    queria saber pq a Vanessa Hudgens tá em segundo?
    cadẽ a Ashley Greene?
    Pq Megan Fox está em quarto?
    aff  


 

...