Para o astro de “A Hora do Pesadelo”, não há nada melhor que um abraço apertado, veja a seguir a pequena entrevista que a revista People fez com o Kellan:


Tarefa favorita
É tão ridículo, mas eu gosto de organizar. Eu tenho até uma prateleira para os cabos que vem com os meus eletrônicos.

Pessoa em que se inspira
Eu gostaria de seguir os passos de Matt Damon. Ele é tão legal na franquia Bourne. Ele é sempre filmado de perto. Ele não usa utensílios como armas mecânicas que saem dos carros; ele usa seu cérebro. Eu gosto disso.

Percebeu que era famoso quando
Pessoas conseguiam pronunciar meu nome corretamente, ao invés de dizerem Kei-lan ou Ki-lon. Quando paparazzis não tinham mais nada de melhor para fazer ao invés de ficarem sentados em frente à minha casa por 18 horas, eu percebi que tinha conseguido me tornar uma celebridade.

Gostaria de conhecer
Eu sou obcecado pelo Mike Rowe do Dirty Jobs (Trabalho Sujo). Eu amo aquilo. Fico quase louco quando vejo um bombeiro. Eu fico tipo, “Quantas pessoas você já salvou? Qual foi a experiência que te levou para mais perto da morte?”

Cumprimento preferido
Venha me dar um abraço. Eu amo abraçar. Você ganha mais germes beijando do que abraçando alguém. Um abraço e algumas palavras podem mudar o mundo.

Último filme que ele amou
Eu adorei P.S. Eu te amo. Foi trágico que Gerard Butler seguiu esse caminho, mas bolar algo assim? Eu amo quando tenho uma namorada no dia dos namorados e consigo planejar uma semana inteira de caça ao tesouro. Que grande conceito.


Fonte: TwilightTeam

1 comentários:

  1. May disse...

    Gostei de saber mais sobre o Kellan acho legal quando sai alguma coisa sobre eles, isso é
    muito importante para os fãs ler coisas que eles dizem não algo que publicam por ai a fora.
    Beijos,

    Marye.  


 

...