Água fria
O desejo era tão intenso e a excitação tão latente e perceptível que, por impulso, conduzi as mãos de Jake, que passeavam pelas minhas costas, por debaixo da minha blusa até aos meus seios. Por alguns segundos ele se deixou levar e me acariciou. Mas como se algo tivesse queimado suas mãos, as puxou rápido e se levantou quase que num salto. Se eu não tivesse instintos mais apurados que os de um felino, teria me estatelado no chão.
_ O que houve, Jake? _ perguntei, já imaginando a resposta.
_ Fica aqui. Eu já volto! _ ordenou, sem olhar pra trás.
E saiu feito um doido. Subiu as escadinhas em apenas duas passadas e "splash". O som denunciava o que Jake havia feito por nós dois. Literalmente, ele jogou não um balde, mas um "mar" de água fria no que estava prestes a acontecer. Sabendo que daquele mato não ia sair coelho - quanto mais lobo - peguei meu travesseiro e deitei na minha caminha, esperando que ao voltar, Jacob achasse que eu já havia pego no sono e não me alugasse com um provável sermão. Afinal, eu fui a "provocadora". Humpf! Como se ele não quisesse também.
_ Nessie!
Ai, ele voltou. "Não tá vendo que tô dormindo? Não estou sendo convincente o suficiente?" Pensei, pressionando bem os olhos.
_ Nessie, não adianta fingir que está dormindo. Eu sei que você não pegaria no sono tão rápido, e seus instintos vampíricos ouviriam o menor sussurro.
_ Ok, Jake! Tô acordada sim. O sermão vai ser agora mesmo ou dá pra ser amanhã? _ disse isso sem ao menos me virar. Eu estava de lado, virada para a parede. De certa forma estava com vergonha de olhar pra ele.
_ Não tem sermão, Nessie! Eu só queria dizer que eu te quero mais do que você imagina. E que, não menos do que você - não mesmo, acredite! -, sonhei com esse momento. Mas acho que agora entendo o teu pai. Esse lance de querer fazer as coisas certinhas, de casar e ... Ah, você sabe.
Tive que me virar e olhar bem pra cara do Jake falando aquelas coisas.
_ Meu pai te ameaçou ou coisa parecida? Ou fez algum tipo de lavagem cerebral? Que história é essa de casamento, Jake? Nós já somos praticamente casados. O que você acha que é o imprinting? Nós somos um do outro pra sempre. Pra que casar? Pra que passar por esse ritual que só serve pra dar uma satisfação pra sociedade? É até irônico nós, que nem podemos ser apresentados à essa tal sociedade, pelos motivos óbvios, querermos fazer algo desse tipo.
_ Olha aqui Nessie, primeiro: ninguém me ameaçou. Ha-Ha! Imagina eu com medinho do seu pai. Não é por medo dele. Mas tem a ver com ele também. Tenho consideração e respeito pelo Ed. Ele é meu amigo, a gente tem uma história...
_ Blá, blá, blá...
_ Não faz assim Nessie! Eu sei que apesar da sua pouca idade, há maturidade suficiente nessa cabecinha pra entender o que estou falando. E quanto ao tal "ritual" é mais do que uma satisfação, é uma bênção que a gente recebe das pessoas que mais amamos. Entre os quileutes, é uma celebração muito importante. É uma tradição entre os nativos. Os anciãos, os conselheiros prezam muito este rito.
_ Tá bom! Me desculpa, vai. Eu te entendo, sim. Mas é que... eu quero tanto ser totalmente sua e... 'tava' tão bom _ falei isso fazendo beicinho, como quem teve o doce tirado da boca porque "não pode comer a sobremesa antes da refeição".
Daí ele se abaixou, segurou meu queixo e, com a voz mais amável do mundo, disse:
_ Fica assim não. Eu quero mais do que você. Por que acha que 'tô' assim, pingando? _ foi quando reparei como ele estava ensopado e não contive o riso.
_ É, ri mesmo _ disse ele, rindo também.
_ Precisava disso?
_ Ah, precisava sim. Acredite! Incêndio a gente só apaga com água.
E ficamos ali rindo da nossa situação por alguns minutos. Depois de nos entendermos, Jake foi até sua casa buscar uma roupa seca. Nesse meio tempo, dormi. Apaguei. Eu realmente estava cansada e nem me dei conta. Às vezes esqueço que tenho uma parte humana. E em meus sonhos, pude continuar de onde paramos.

12 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    OMG Jake bundão hauhauaha agarra ele Nessie ... eu casava na hora com ele ... e pode sim comer a sobremesa antes pq a Emilie de Remember Me sempre come hauahau  

  2. Monica Marinho disse...

    Pode crer, Nathy! Gostei daquela Emilie, viu!  

  3. I Love Twilight Brasil disse...

    Adorei...gosto mais do Jacob de Nessie que o de Bella...aliás só passei a gostar de Jacob, após Amanhecer e principalmente, depois de Taylor Lautner...adoro.
    Gostei mesmo deste post...Nathy, poder pode comer a sobremesa antes, mas é apenas o 1° jantar deles...aguarda um pouco...  

  4. Carolina Dias. disse...

    Hahahahahaha, jake se molhando foi master!!
    Ai Mô, ta incrível meu... parece tão real.
    A Nessie também viu... toda safadinha! hahahahaha
    Tia Monica futura tia Steph õ/  

  5. Grasyelly disse...

    shuahsuahsuahs
    Nessie...safadiinha rsrsrsrs(riialto³

    ameii!
    quero continuação eiin Mô!
    Beiijooo♥  

  6. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Mônica PARABÉNS!!! ameiiiii!!!
    continue sempre assim viu? tá muito bom, agora tô ansiosa pra ler o 21º capítulo!!!!  

  7. Marye disse...

    Eu adorei o capitulo todo Mo e desculpe pela demora em responder somente pude ler hoje tá!
    Mas a parte que mais gostei foi dele falando que a quer muito ai que fofo isso.
    Esperando pelo próximo anciosa!!!
    Beijos,

    Marye  

  8. Anônimo disse...

    Ameiii.. Muito lindo parabéns..
    quero mais.... e mais...
    kkkkkkk
    o Jake é lindo... e merece sim um amor como da Nessi...  

  9. fanfic-eternamente-sua disse...

    OOOOOOiiii
    nuss muito bom
    parabens monica
    apresadinha a nessie ne, puxou a quem kkkkkkkk, tal mae tal filha kkkk
    e o jake hilario ele pular na agua, vc foi esplendida, espero ansiosa e curiosa pro proximo cap

    to louca pra saber o que a Alice falou pro Jake.


    bjim s2

    sandry  

  10. ve disse...

    hahahahahahahaha nessie safadinha em....putz eu nao sei nao se eu fosse a nessie eu nem ligava pra agua do jake e ia com tudoo!!!afinal se eu fosse linda e tensinha igual ela o jake nao ia resistir !!!!
    hahahahah muitoooo legal monica continua a escrever !!
    bejsss  

  11. billeanehouse,tdb.com disse...

    velho vc brocou ta muito bom se eu fosse vc virava escritora  

  12. Monica Marinho disse...

    É o meu sonho. Quem sabe? rs  


 

...