O filme estreou a 00:01h de hoje e já conquistou vários recordes da história do cinema no Brasil.
A Saga Crepúsculo Eclipse foi recorde de abertura e recorde de pré venda de ingressos, foram 320.000 ingressos vendidos antecipadamente , superando o próprio recorde conquistado o ano passado com Lua Nova.
O filme também foi a maior pré estreia já realizada no país, levando mais de 200.000 pessoas em uma ÚNICA sessão realizada a 00:01h do dia 30/06 em 500 salas, conquistando o recorde de pré estreia da indústria cinematográfica brasileira .
A Saga Crepúsculo Eclipse também foi o maior lançamento em número de cópias e salas da história, são 692 cópias que estão sendo exibidas em 780 salas de cinema.

Fonte: Paris Filmes

3 comentários:

  1. Unknown disse...

    Aiiii, meu coração ficou partido, minha maquiagem foi pro brejo, rsrs, tadinho do jacob!!!! acho q estou mudando de lado, será q ainda há tempo? rsrsr.  

  2. Monica Marinho disse...

    hahahahah! Vai virar Team Jacob! Mas tb fiquei com dó dele. Aaaaaah! Esqueci de te emprestar o livro Amanhecer! Vc vai adorar. Tem uma parte q é narrado por ele. Amanhã deixo aí na portaria.  

  3. Unknown disse...

    Tipo, a Érika, minha cunhada, ja mais ou menos me falou o q acontece, rsrs, vou te contar viu, quem tem cunhada não precisa de inimigo, rsrs, bjks, mas quero sim.  


 

...