A Paris Filmes preparou uma noite especial para a imprensa e convidados na noites desta segunda-feira (28), no Cinemark do Shopping Pátio Paulista, na zona sul de São Paulo, com a exibição exclusiva de Eclipse, a 1 dia da estreia oficial do filme. A primeira foi às 18h30 só para os jornalistas (na qual a admin deste blog - eu - esteve presente). As outras sessões foram divididas para convidados e fãs sortudos que conseguiram convite através das várias promoções realizadas por rádios, sites e pela Sukita. Patrícia Souza, a @EUSOUFAN, do blog Twilight Eclipse (nosso parceiro), por exemplo, era uma das felizardas presentes, vencedora do concurso promovido pela Sukita no Twitter. Ela levou como acompanhante a nossa webwriter Ana Cláudia Augusto. A fila que se formou do lado de fora do cinema chegou a dar voltas em no corredor do shopping. Fãs Twilight se misturavam aos fãs da banda Hori. Meninas trajando suas camisetas Eclipse ou de seu fã-clube, se mostravam eufóricas e ansiosas para a tão esperada sessão marcada para as 21h.

Enquanto isso, os jornalistas que saíam da primeira exibição do filme, aguardavam em uma outra fila, bem menos eufóricos, para reaver suas câmeras fotográficas e celulares confiscados na entrada. Para os jornalistas, nada de entrevistas com Fiuk, que se limitou a dar algumas palavrinhas de agradecimento e a estranha declaração de que "também era moleque e que gostava 'desse tipo de filme' " (sic). Também não rolou pipoca ou refrigerante. Para não reclamarem demais, ganharam, na saída uma bolsa Eclipse com um press kit e camiseta do filme, brindes estes que muitas fãs ali presentes se acotovelariam para receber. Mas para elas, foi reservado o merecido tratamento: pipoca, refrigerante, pôster de Eclipse, entre outros mimos reservados pelas realizadoras das respectivas promoções em parceria com a distribuidora Paris Filmes.
A surpresa da noite foi a presença da Banda Hori, com Fiuk e cia. A banda foi convidada especialmente pela produtora Summit e distribuidora Paris Filmes para compor uma música (Eterno para Você) que faz parte da trilha sonora nacional do filme. No final da noite eles fizeram um show para um seleto público. Algumas fãs ainda conseguiram driblar a sisuda segurança e tirar fotos com os rapazes. Do lado de fora, quem não pôde entrar, teve que se contentar com a exposição dos figurinos dos astros Twilight em Lua Nova. Confiram algumas fotos (as que foram possíveis tirar, pois era proibida a entrada de aparelhos celulares e câmeras fotográficas no cinema).


Parte externa do cinema completamente cheio.

Uma entradinha reservada só para os "convidados extra-oficiais"

Conseguimos, sim, fotos da Banda Hori, apesar de não poder entrar com câmera.

Fiuk e cia recebendo algumas fãs.

As fãs felizardas que conseguiram se aproximar dos rapazes do Hori e tirar foto com eles.

Este é o carro que será sorteado pelo cartão Visa, para clientes do Shopping Pátio Paulista

Fiuk canta e encanta as fãs presente (Foto: Luciano Trevisan/Fotomídia)

Confira abaixo o vídeo do show apresentado pela Banda Hori no Cinemark do Shopping Pátio Paulista - SP, para um seleto grupo, no fina da noite, fechando a pré-estreia de Eclipse. Fiuk e banda apresentaram a canção feita exclusivamente para o filme, entre outros sucessos.

5 comentários:

  1. bruna rafaela (@twizonebr) disse...

    Parabens ! adorei a matéria , voce escreve muito bem <3  

  2. Carolina Dias. disse...

    SEM COMENTÁRIOS.
    acabei de chegar em casa (2:30) to morrendo de dor de cabeça. Eu fiquei na sala 1, ontem teve o show do Fiuk e estava os outros famosos e pessoas importantes K.
    Conseguiiiiiiii um foto com ele, mas ok .. não é por isso que eu to assim. Cara, ECLIPSE foi o melhor filme da saga, sério. Muito lindo, muito perfeito, nada de erro .. não tenho o que reclamar.. só agradecer Deus por ter deixado que tudo desse certo, e claro .. eu ainda consegui ver minhas fampíres lindaaaaas!  

  3. Monica Marinho disse...

    Brigadaaa, Brunaaa! Queria ter te encontrado lá. Vamos ver se no próximo evento rola. Bjux!  

  4. Monica Marinho disse...

    Amei te encontrar lá Caroool! Tb encontrei a @Maharruda. Adooooro encontrar essas fanpires!  

  5. Penéllope disse...

    Oie... Se vc gosta do filme Eclipse... não pode perder esta...

    http://adesivoparede.blogspot.com/2010/07/adesivo-edicao-especial-eclipse.html

    Depois me conta se gostou, tá?!

    Bjs!  


 

...