Dia 30 de junho chegou aos cinemas o terceiro filme da saga: Eclipse. Um dia antes foi lançado, mundialmente, o Guia Oficial Ilustrado do filme. Nesse guia ilustrado, impresso em cores, Mar Cotta Vaz apresenta os bastidores dessa superprodução: equipe, elenco, locações, sets - tudo o que acontece por trás das câmeras revelado em fotos e entrevistas exclusivas. Uma chance única de olhar de perto o processo de criação de um filme e ter acesso a imagens e depoimentos dos astros que povoam os senhos de todos os fãs: Robert Pattinson (o "Edward"), Kristen Stewart (a "Bella") e Taylor Lautner (o "Jacob")
Os livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer somam hoje mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo - 4,5 milhões no Brasil. Os dois primeiros filmes, lançados em 2008 e 2009, levaram aos cinemas nacionais 10 milhões de espectadores. Na mesma trilha de sucesso, o livro "Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme", lançado em 2009, figurou nas listas de mais vendidos do país.

O guia oficial de Eclipse pode ser encontrado nas bancas e nas principais livrarias do país. São 144 páginas de fotos maravilhosas. Nós recebemos um e garantimos que vale a pena. Éum item imprescindível no kit de todo colecionador e fã que se preze.
Custa R$ 24,90.

Fonte: Editora Intrínseca

4 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Haja $$ adoro esses guias são perfeitos  

  2. Monica Marinho disse...

    Realmente está demais este guia. As fotos e as matérias estão maravilhosas.  

  3. May disse...

    eu acho que vou comprar um desses e dizer para todo mundo que vi o filme hehehehehehe ((( o.O )))
    afinal de contas aqui onde eu moro não vai passar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que nem essa guia tem para vender aqui nessa "bagaça"
    aqui é tipo aquelas cidades do velho oeste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    beijos

    Marye  

  4. Monica Marinho disse...

    Acho q vou ganhar uma grana aí em Boituva. Vou abrir uma loja só com objetos Twilight. Puutz, como assim não vai ter filme tão cedo e nem o Guia? Vou mandar um e-mail pra Intrínseca e pra Paris Filmes.  


 

...