O Volvo que será sorteado no Shopping Paulista

A pequena fila zigue-zague para entrar na sessão

Euzinha e o figurino da Alice, quando ela vai para Volterra.

A roupa da Bella no dia do aniversário. Vestido lindo!

A decoração com Victoria, Riley e Bree.

Deu até vontade de pegar o elevador.

O volvo

A Mônica foi na sessão de imprensa e eu fui um pouco mais tarde, na sessão para os ganhadores da promoção da Sukita. Na verdade, quem ganhou foi a @EUSOUFAN. Eu fui como acompanhante mesmo.
O Shopping estava todo de Eclipse. As portas dos elevadores tinham as fotos de Eclipse e do Volvo e a parte do Cinemark além da decoração para o evento, tinha a exposição dos figurinos oficiais, como já tinhamos falado aqui.
Eu achei a organização boa. Tinha uma gigantesca fila para entrar na sessão, já que tinham mais salas de outras promoções, mas foi tudo rápido e sem grandes problemas.
Na entrada ganhamos pipoca e sukita e ficamos aguardando o filme.
Primeiro rolou uns trailler e o clipe do Muse, depois as luzes se acenderam e foi anunciado que a "banda" estaria vindo dar um "oi" para gente. Eu já sabia que seria a banda Hori, mas as meninas enlouqueceram e gritavam Restart, Cine e mais um monte de outras bandas, que sei lá eu o que estariam fazendo lá. rs
Meia hora depois, literalmente, a banda Hori, Fiuk e seu cabelo entraram na sala. Todos bem simpáticos. O Fiuk foi o único que falou. Agradeceu e desejou um bom filme.
Eu, nesse meio tempo gritei: "Fiuk, eu te pegava hein?" Como eu estava la na frente e ele riu, acho que escutou, ou pelo menos, deixa eu achar que sim.
Enfim assistimos o filme e não vou falar dele, porque a Mônica já disse tudo no post anterior. Na saída ganhamos vários brindes "não-twilight" e um poster lindo! E o melhor de tudo isso? Esse poster será usado para alguma promoção do blog. Logo mais informações.
Agora vamos às fotinhos. Não reparem na qualidade das fotos, mas quis dividir com vocês esse momento.

1 comentários:

  1. May disse...

    ai que super cara adorei Aninha tudo mesmo, mas vou ser sincera eu queria muito este volvo com ou sem Edward viu, bem que o pai dele podia me entregar né kkkkkkkk.

    Adorei o elevador cara, muuuuuito legal enfim tudo muito lindo, pena que aqui onde eu moro não existe nada disso buuuuuuuuuuuuuuuu mas fico feliz que ao menos vcs estão ai curtindo tudo o que tem de legal né.
    Agora uma última coisa a roupicha da Alice hehehehehe da hora hein tirar foto ali cara.

    Beijos Aninha e obrigada por dividir com a gente o que rolou

    beijos

    Marye  


 

...