Vista de Seattle à noite

Recado dos Volturi
Pegamos a balsa já com o pôr do sol. A imagem de Seattle ao fundo deu um ar romântico à nossa travessia até Edmond. Eu e Jake observamos a bela paisagem abraçadinhos, assim como faziam outros casais espalhados pelo convés. Em Edmond, Jake se encarregou de alugar um carro, apesar de eu poder fazer isso também. Mas Jake fez questão. Queria não apenas escolher o automóvel, como dirigi-lo. Eu não ia criar caso. Além do mais, ele conhecia Seattle muito bem. Demos uma parada no Red Mill Burgers, uma lanchonete famosa na cidade, cujos hamburgeres "são uma aberração! Próprios pra quem tem uma fome de lobo", conforme disse Jake, lambendo os beiços. Ele comeu três dessas "aberrações", acompanhadas de muita batata-frita e um "balde" de refrigerante. O sonoro arroto ao final sinalizou que o meu lobo pouco educado já devia estar satisfeito.
_ Nossa, Jake! Eu diria que você está mais pra ogro do que pra lobo.
_ Ah, Nessie! Escapou! Fazia muito tempo que eu não comia um lanche desse. E como é mesmo que o tal ogro diz no desenho? Ah, lembrei: "Melhor pra fora do que pra dentro" _ e finalizou sua frase do dia com uma espalhafatosa gargalhada, bem ao estilo Jacob Black. Me limitei a revirar os olhos. No fundo, gostava daquele seu jeito espontâneo e infantil.
_ Vamos? Daqui a uma hora eles devem estar chegando.
Adentramos o Aeroporto Internacional de Seattle meia hora adiantados. E, pra variar, o voo estava atrasado. Enquanto esperávamos, Jake foi folhear algumas revistas em uma banca. Me sentei a alguns metros de um restaurante, de onde pude ouvir o noticiário na TV. E qual não foi minha surpresa ao saber da seguinte notícia:
"Chacina envolvendo uma jovem e cinco crianças mobiliza polícia brasileira. O crime aconteceu na manhã de hoje, no interior do Amazonas, e ainda está sendo investigado pelas autoridades locais. O que se sabe até agora é que cada uma das vítimas foi baleada com um tiro certeiro no coração e que, inexplicavelmente, não havia sangue no local. Como se não bastasse todo o mistério já existente em torno desse caso, os corpos, que haviam sido encaminhados ao necrotério local, sumiram na tarde de hoje. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas trabalham com a hipótese de que as pessoas que sumiram com os corpos tenham sido as mesmas que praticaram os assassinatos. Segundo eles, teria sido uma 'queima de arquivo' "
A notícia estava muito clara pra mim: os Volturi haviam dado um jeito de eliminar parte da prole de Johan da mesma forma como tentaram me eliminar: com um tiro no coração com uma bala preparada. Mas porque deixaram pra dar sumiço nos corpos depois e não logo após matarem? Pra que chamar atenção? Logo eles que primam tanto pela discrição. Só se... Eu não queria acreditar nos meus próprios pensamentos, mas era uma hipótese muito provável: eles queriam que soubéssemos - ou que Johan soubesse - e deram um jeito da informação chegar até nós. E só não havia um jovem índio na lista de vítimas porque meus pais conseguiram retirar Nahuel de lá a tempo. Me contive para caminhar até onde Jake estava numa velocidade humanamente rápida.
_ Jake, aconteceu o que Alice havia previsto e o que aquele maldito do Flávio já havia avisado que aconteceria.
_ O que foi? Do que você tá falando?
_ Eu ouvi agora no noticiário. 

Após deixar-lhe a par de tudo, Jake também começou a ligar os pontos.
_ Eles devem estar à procura do índio-vampiro agora.
_ Eles querem chegar em Johan, isso sim. Fizeram isso pra provocá-lo, pra chamar sua atenção. Por isso Carlisle pediu para encontrá-lo com a ajuda de Nahuel. Só não entendo porque devemos levá-lo à Itália, justamente onde os Volturi estão.
_ E você acha que o seu amigo vai colaborar?
_ Com os argumentos certos, acho que sim. Mas isso a gente logo vai saber.
Mal terminei de falar, os alto-falantes anunciaram a chegada do avião dos meus pais e Nahuel.

25 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Eu estava ansiosa pelo capítulo e confesso, agora fiquei mais ansiosa ainda pelos próximos... Que desfecho terá essa história? Arianne.  

  2. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Mônica, tá melhorando a cada dia, tô amando, continue sempre assim e ñ demore para postar o próximo capítulo!!
    10000 bjs da Leh!!  

  3. Monica Marinho disse...

    Valeu Leh e Arianne! Qual o Twitter de vcs?  

  4. Nathy_bells disse...

    Ta agora morri mesmo ... ele vai ajudar ou não?
    Jarek [jacob + sherek] hauahuahaua adorei ...  

  5. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Meu twitter é
    www.twitter.com/leilanenx
    bjs Mônica, parabéns pela sua imaginação brilhante!!!
    E quando terminar seria muito legal publicar o livro, com certeza muitas pessoas iam comprar, e pode ter certeza de q eu iria!!
    bjs pra vc!!  

  6. Monica Marinho disse...

    Bem, Leh, publicar o livro da fic eu não poderia, pois senão seria presa por plágio! hahahahah! A fanfic só é permitida pq é sem fins lucrativos, uma história baseada em cima de uma outra história já existente, feita por fã. (Fan=fã e Fic+ficção). Mas eu posso imprimir alguns exemplares da fic, como se fosse um livro e sortear entre as leitoras da Fic, através de um Quiz. Ah mas eu vou querer dar um exemplar p/ cada uma de vcs q tanto me incentivaram, com certeza.  

  7. Anônimo disse...

    Hum, Mônica, não tenho conta no Twitter... Na verdade, não utilizo esses canais de comunicação. Eu nem tinha o hábito de ficar navegando na internet, tipo, abria o meu e-mail e pronto, mas depois que descobri o seu blog, acesso diariamente... Beijos, Arianne.  

  8. Monica Marinho disse...

    Nosssssa, Arianne, que honra saber disso! Melhor do q ter o seu twitter foi saber q temos o privilégio de tê-la como leitora assídua. Perguntei sobre os twitters, seu e da Leh, pq queria colocá-las nos próximos meses como "Leitoras do Mês" do blog, e precisaria de foto. Bjks!  

  9. jacqueline disse...

    bom,comecei a ler a fic faz muito tempo,acho q desde que vc escreve...rsrsrsrsr...mas sò agora eu comentei ,gosto muito de ler sua fic e vejo que vc tem FUTORO.e seu blog è o melhor sò acesso ele enbora minhas amigas me recomendem outros,amo tudo q tem no seu e as noticias sao de primeira.tambèm amei as outras partes da fic,como:O BEIJO e INTIMIDADES essas duas com certeza são as melhores.rsrsrsrsrs  

  10. Alessandra disse...

    Sou fâ da Saga a muito tempo, e agora que descobri esse blog e a fanfic sou fã de vcs!!!
    To louca pra ler mais...
    bjO vc é muito boa!  

  11. Monica Marinho disse...

    Que boom Jaque! Nos sentimos lisonjeadas pela sua preferência. E sabe q "O beijo" e "Intimidades" tb são um dos meus capítulos preferidos, seguido por "Frágil coração" e "Sonho". Ah, na vdd gosto de todos. Cada capítulo é uma viagem e as histórias surgem na minha cabeça como se elas já estivessem prontas, só esperando serem escritas. E confesso q o incentivo de vcs tb ajuda bastante. Valeu mesmo, fanpire!  

  12. Monica Marinho disse...

    Obrigadão, Alê!!! Valeu pelo apoio. Toda a staff do Twilightemania agradece e te manda mil twibeijos!!!  

  13. jacqueline disse...

    Ai q fofo essa super atencao aos fãs da saga twilight (como eu),amei...ah,mônica vc è linda sem querer puxar o saco...bjÔoss...jacque  

  14. May disse...

    Está cada dia mais delicioso ler sua fic quando acabar sentiremos saudades kkkkkkkk
    não comentei no outro mas esse vale
    pelos dois
    adooooooooooooooooooooooooooooooro

    obrigada Mo por sempre das um jeito de escrever hehehehehe

    bjs


    Marye  

  15. Monica Marinho disse...

    No final vai ter uma surpresinha p/ as leitoras da fic. heheh! Aguarde!!!!  

  16. Anônimo disse...

    Que surpresinha será essa??? Final da fic? Já estou com saudades! Arianne.  

  17. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Eh, sortear ia ser muito legal(sortuda vai ser a que ganhar ñ?):)
    E vlw pelo exemplar e vou continuar incentivando vc até o fim, pq a história tá muito legal, amo e leio todoooos os capítulos sempree*
    bjs Monica!!  

  18. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Eh, sortear ia ser muito legal(sortuda vai ser a que ganhar ñ?):)
    E vlw pelo exemplar e vou continuar incentivando vc até o fim, pq a história tá muito legal, amo e leio todoooos os capítulos sempree*
    bjs Monica!!
    Ah, Mônica, ñ tá a minha foto no twitter e eu ñ tô conseguindo entrar nele pra trocar mas tem o meu orkut, se der pra vc pegar foto de lá é só avisar que eu te dou o link!
    bjs!!  

  19. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Eh, sortear ia ser muito legal(sortuda vai ser a que ganhar ñ?):)
    E vlw pelo exemplar e vou continuar incentivando vc até o fim, pq a história tá muito legal, amo e leio todoooos os capítulos sempree*
    bjs Monica!!
    Ah, Mônica, ñ tá a minha foto no twitter e eu ñ tô conseguindo entrar nele pra trocar mas tem o meu orkut, se der pra vc pegar foto de lá é só avisar que eu te dou o link!
    bjs!!  

  20. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Eh, sortear ia ser muito legal(sortuda vai ser a que ganhar ñ?):)
    E vlw pelo exemplar e vou continuar incentivando vc até o fim, pq a história tá muito legal, amo e leio todoooos os capítulos sempree*
    bjs Monica!!  

  21. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Eh, sortear ia ser muito legal(sortuda vai ser a que ganhar ñ?):)
    E vlw pelo exemplar e vou continuar incentivando vc até o fim, pq a história tá muito legal, amo e leio todoooos os capítulos sempree*
    bjs Monica!!
    Ah, Mônica, ñ tá a minha foto no twitter e eu ñ tô conseguindo entrar nele pra trocar mas tem o meu orkut, se der pra vc pegar foto de lá é só avisar que eu te dou o link!
    bjs!!  

  22. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Eh, sortear ia ser muito legal(sortuda vai ser a que ganhar ñ?):)
    E vlw pelo exemplar e vou continuar incentivando vc até o fim, pq a história tá muito legal, amo e leio todoooos os capítulos sempree*
    bjs Monica!!
    Ah, Mônica, ñ tá a minha foto no twitter e eu ñ tô conseguindo entrar nele pra trocar mas tem o meu orkut, se der pra vc pegar foto de lá é só avisar que eu te dou o link!
    bjs!!  

  23. Monica Marinho disse...

    Vou querer sim, Leh! Ou então vc pode me enviar uma q vc prefira p/ o meu e-mail: monicamarinho@terra.com.br
    Bjão!!  

  24. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Mônica, tentei enviar para o seu email, só que ñ deu, o pc daqui tá meio doido
    mas vc pode pegar nas minhas fotos do orkut, tem um album escrito "Euzinha" ou então "album de leilane" aí vc vê alguma foto, o orkut é:
    leilanebentes12@hotmail.com
    bjs monica!!  

  25. Monica Marinho disse...

    Leh, só vi tua mensagem agora. E acho que um pouco tarde pq não existe mais Orkut. :(  


 

...