É galera, dentre os 4 blogs/sites e fãs-clubes selecionados pela Editora Intrínseca, em São Paulo (dos vários que se inscreveram) para o evento de lançamento do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse", nós, do Twilightemania, somos um deles. Juntamente com o Twilight Universe, estaremos na livraria Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping, dia 19 de junho, às 16h, para divulgar e lançar a mais nova publicação de Stephenie Meyer. Já no Center Norte estarão o Twilight Fans e o Twilight Team. O mesmo evento acontecerá simultaneamente em livrarias de todo o Brasil. O nosso parceiro Blog Twilight Brasil, por exemplo, foi escalado para organizar o evento em Recife.
Se você é de São Paulo, não deixe de comparecer. Teremos muitas atrações: vídeos sobre o livro, sorteios de brindes e o grande sorteio ao final do novo livro. Também teremos apresentação de cosplay e uma grande atração: a presença de Flora Paulita, dubladora da personagem Bree em Eclipse, que estará prestigiando o nosso evento num empolgante "talk show" ao vivo, onde você, fã, faz as perguntas.
Se você vai, nos envie um grande SIM por coment! Será uma grande oportunidade de nos conhecermos também, fanpiress!

5 comentários:

  1. Carolina Dias. disse...

    Caraca, shopping Morumbi.. eu vou!
    Você vai estar lá né, Mô?
    De mais informações, vou fazer o máximo pra ir :D  

  2. Mendy disse...

    Eu acho MUITO bom vc estar la Cah...rsrsrsrs  

  3. Monica Marinho disse...

    Siiim, eu TENHO que estar lá. Hahahahahah! Mas ainda q não tivesse sido escalada para organizar o evento, também estaria.  

  4. Nathy_bells disse...

    Aiii que demais ... fiquei tão feliz com essa noticia pena que não vou poder ir >.< mais oportunidades não vçao faltar meninas aproveitem bastante por mim ... tirem bastante fotos ...  

  5. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    Caracaa!
    esse blog não é fraco naum!
    ahushuahs

    Parabénss meniinas!!!!!!
    e...pena q eu moro taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao longe! ¬¬'

    maas é isso aí!
    Vão com tudoo e tireem mtaaas fotoos!  


 

...