Se você é uma garota, provavelmente não pode esperar para assistir o filme Eclipse. E se você é um garoto, provavelmente preferiria ter seus dentes caninos removidos sem anestesia do que ser arrastado para a terceira parte desta estrelada história de amor entre vampiros e humanos que faz sonhar, desmaiar e querer mais.

Mas temos boas notícias, homens. Três membros calouros do elenco do último filme da série Crepúsculo, que sai dia 30 de junho, prometem que Eclipse está explodindo de ação entre os pálidos e românticos vampiros e seus inimigos, os impressionantes tanquinho - ops, a matilha de lobos.

Entrando na jogada:

- Jodelle Ferland, 15, que interpreta a vampira novata Bree Tanner.
- Tyson Housemand, 20, que faz o papel do membro da tribo de lobos transmutadores Quil Ateara.
- BooBoo Stewart, 16, como Seth Clearwater, outro membro dos lobos. (A mãe dele lhe deu o apelido de infância de BooBoo, e pegou. "As pessoas lembram deste nome," ele disse.)

Nós pedimos a alguns membros do público-alvo de Crepúsculo para inventar perguntas para o trio. Nossos painelistas foram os alunos do oitavo ano Claire, Mairead e Nicole, e a aluna do sexto ano Isabelle.

P: Jodelle, nos conte sobre o novo livro de Stephenie Meyer sobre sua personagem, A curta segunda vida de Bree Tanner, que será lançado no próximo sábado.
JODELLE: Eu li o livro antes de começar a filmar Eclipse, de forma a poder entender Bree melhor e o que ela passou antes de virar o que ela era em Eclipse... É a história prévia dela, então você vai descobrir coisas sobre ela, mas não posso dizer muito.

P: É verdade que você teve que ler o livro em um super esquema de segurança?
JODELLE: Eu li o livro e tinha alguém me vigiando. Não é que eles não confiassem em mim, mas eles simplesmente querem, você sabe, tomar todas as precauções que podem... Depois que eu li, tínhamos que nos livrar do livro, e nós não sabíamos exatamente como fazer isso. [Nós] colocamos ele em um balde. Nós jogamos um fósforo nele e ateamos fogo, gravamos um vídeo e tiramos uma foto e mandamos para Stephenie Meyer. Foi muito engraçado.

P: Você é uma nova adição à franquia. Como Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e os outros atores receberam você?
JODELLE: São sempre as coisas pequenas que contam, como me dizer "oi", ou dizer "Ei, vem sentar aqui, você parece solitária." Você sabe, essas coisinhas pequenas que eu realmente aprecio porque me fazem sentir mais bem-vinda... Eles são todos gente muito boa.

P: Como é a pressão dos fãs para Robert, Kristen e Taylor?
TYSON: Você vê reuniões de fãs do tipo mais louco, mas ainda assim, eles são o que faz toda esta série funcionar, e eles são o que faz Crepúsculo ser o que é, então é muito legal ter tudo isso ao mesmo tempo.

P: BooBoo, o que aconteceu quando você levou um soco num evento de fãs em Vancouver?
BOOBOO: Foi uma confusão. Primeiro, outro garoto participando de uma aposta decidiu me dar um sopapo. Eu não me machuquei, mas... ele foi imobilizado até a polícia chegar. Então eu voltei, e [continuei] recebendo os fãs.

P: O que é realmente legal sobre Eclipse?
TYSON: Vai ter muito mais ação... Há uma cena de luta muito empolgante. Há toda uma guerra no fim do filme, e eu acho que será bem mais legal para os caras que estarão na plateia.

P: Então os caras vão querer ir ao cinema com suas namoradas?
TYSON: Definitivamente... Outra coisa que é muito, muito legal... você vai ver um monte de histórias passadas muito legais, como com os Quileutes. E com os outros vampiros também, tipo, você aprende sobre a história deles, sobre quem eles são.

P: Para Eclipse, Bryce Dallas Howard substitui Rachelle Lefevre como a vampira sedenta de vingança Victoria. O que você pode me dizer sobre ela?
TYSON: Ela faz uma grande interpretação da personagem. Eu acidentalmente entrei no set um dia quando ela estava gravando, e fiquei aterrorizado. Eu dei a volta numa esquina e lá estava ela, com toda a maquiagem e tudo, e eu fiquei tão assustado... Ela era muito, muito intensa.

P: Você leu toda a série Crepúsculo?
JODELLE: Eu li todos os quatro livros, e os amo de paixão. Eu realmente, realmente gosto do estilo de escrita de Stephenie.
TYSON: Eu li todos eles depois que consegui o papel.
BOOBOO: Eu pensei que poderia conseguir um teste para o filme, então comecei a ler os livros... Eu queria aparecer lá extremamente preparado, sabe?

P: E o que está nos iPods de vocês neste momento?
JODELLE: Meu cantor favorito é Jason Mraz... Eu entrei numa loja de pôsteres, e eles me perguntaram em qual banda ele estava. Tipo assim, não fiquei muito feliz com isso... Plain White T's... Carrie Underwood. Às vezes estou no clima para ouvir country; às vezes uma música mais animada. Isso realmente depende do humor em que eu esteja. Eu também amo Lights. Eu realmente gosto da música dela. É calmante, assim como Jason Mraz.
TYSON: Agora eu acho que minhas bandas favoritas seriam bandas como Edward Sharpe and the Magnetic Zeros. Eu tenho ouvido muito deles ultimamente. Grizzly Bear, Broken Social Scene, Metric, bandas assim.
BOOBOO: A última coisa que eu baixei em meu iPod foi um pouco de Motley Crue. Eu escuto Rush, August Burns Red e ELO.

P: A matilha dos lobos é centrada ao redor dos abdômens. Como vocês se prepararam para o filme?
TYSON: Eu acho que ganhei entre nove e onze quilos de músculo... Eu definitivamente preenchi minha forma de lobo... Nós tivemos que passar por toda a malhação juntos. Foi uma forma muito boa para todos nós, você sabe, nos conectarmos... Se estávamos fazendo abdominais, então era sempre uma corrida pra ver quem conseguia fazer mais abdominais que os outros.
BOOBOO: Minha mãe de fato me treinou. Ela me treinou na academia. Ela é realmente durona. Ela é uma personal trainer e uma competidora pro fitness, então ela chutou meu traseiro... eu ganhei entre 4 e 7 quilos.

P: BooBoo, algumas pessoas dizem que você é um mini Taylor Lautner. Como você encara isto?
BOOBOO: Ele está se dando tão bem em sua carreira, e eu acho isso simplesmente o máximo.

P: Você ficou mais ligado aos atores vampiros do que aos outros membros da matilha, porque sua personagem é mais amigável com eles (os vampiros)?
BOOBOO: Eu passei a maior parte do meu tempo no buffet do set comendo M&Ms. Eu fiquei ligado aos M&Ms.


Fonte: Chicago SunTimes
Tradução: TwilightTeam

1 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Novos no filme, mas já conhecidíssimos das fãs. Boo Boo, aliás, tem um forte fã clube aqui no Brasil. As boomads que o digam!  


 

...