Ele é do signo de peixes, é estudante de Propaganda e Marketing, gosta de tocar baixo nas horas vagas e é santista até debaixo d'água. Seu nome? Átila Azzi Cortez. Esse paulistano de 20 aninhos foi escolhido por nossa equipe para fazer o papel de "Edward" em nosso vídeo para o Desafio do Vampiro, do Fantástico. Algumas meninas disseram: "Ah, mas ele não é parecido com o Rob". Oh, realy? Of course not! Ele tem uma beleza própria e, o melhor de tudo, está aqui no Brasil e não é um ser inacessível. Também posso afirmar que é a simpatia em pessoa e aceitou participar da brincadeira do vídeo na maior boa vontade. Além de tuuuudo isso, também é muito talentoso. Interpretou maravilhosamente bem a cena do filme Crespúsculo, determinada pelo programa, ao lado de nossa "Bella" (uma Bella oriental é vero, mas que participou do projeto com uma dedicação e um entusiasmo tão grande que, ao meu ver, não poderíamos ter escolhido melhor). Acompanhe a rápida entrevista que fizemos com ele e conheça um pouco mais desse "doce vampiro".

Twilightemania: Conhece a saga Crepúsculo.
Átila: Desculpa aí, mas não conhecia até fazer esse vídeo. Nem os livros e nem o filme.

T: O Edward tem algumas características que deixam a mulherada louca. Ele é lindo, sexy, charmoso, inteligente, gentil, cavalheiro, protetor, tem senso de humor, além de ter poderes vampíricos e ter o dom de ver e ouvir pensamentos. O que você teria em comum com ele?
Átila: Nossa! Acho que nada. Só protetor e romântico, acho. (a amiga intervém na resposta do humilde rapaz)
Tami: Você é gentil, cavalheiro ...
Átila: Se ela tá dizendo... (risos)

T: Você acredita em amor à primeira vista?
Átila:
Acredito em atração à primeira vista.

T: Você acha que é possível um amor igual ao de Bella e Edward, onde um é capaz de dar a vida pelo outro?
Átila: Sim, acho. Pena que eles não podem sair de dia (risos)

T: Você tem uma Bella?
Átila: Não.

É isso meninas. Só uma "palhinha" sobre o rapaz que, como puderam ver, está solteiríssimo. Seu twitter? @atila_cortez #Follow

15 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Meu Deus um "Edward" super brasileiro e alem de tudo sincero ...
    Amei
    "T: Você acredita em amor à primeira vista?
    Átila: Acredito em atração à primeira vista."
    Bom agora bora aproveitar a credencial e torcer para vcs ganharem o desafio *-* quero um autografo hein caso fiquem famosos ;P



    Beijos @nathy_bells (louca pelo blog)  

  2. Monica Marinho disse...

    Amei seu comentário @nathy_bells. E valeu pelo apoio. Pode deixar que se conseguir autógrafo, mando uma cópia para vc(rs).
    Bjão!  

  3. Anônimo disse...

    Uiaaaaaaaaaaa até entrevista tem ai que tudo kkkkkkkkkk, gostei.
    Estou tão emocionada por vc ter conseguido e olha não esquece de mandar alguma coisa par gente tá e não esquece da gente por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bejos.
    Marye.  

  4. Domitila disse...

    Acho que vi um pedacinho do vídeo de vcs no fantástico, um que tá passando direto nas propagandas?

    E, pelo que eu vi do blog até agora, vcs com crtz merecem ganhar!

    Espero que corra tudo a favor de vcs, gente; boa sorte!!!!  

  5. Monica Marinho disse...

    Sééééério, Domitilia???? Eu ainda não vi... Passou hj? Bem, ainda não entraram em contato conosco. Se rolar, rolou. Se não rolar, a gente publica o vídeo aqui pra vcs.
    Bjão!  

  6. Monica Marinho disse...

    Gostou do nosso "vampiro" Marye? Ele é tuuuuuuuuuuuudo de bom (com todo o respeito ao meu marido e à ele, que é meu amigo). kkkkkkkkkkkkkk!!!!  

  7. Anônimo disse...

    Nossa Monica gostei dele sim, parece ser um cara super bacana (com todo respeito aos meus dois amores claro >> meu maridão que amuuu muito e ao "meu amado" Peter Facinelli) enfim o nosso camaradinha ai acima parece ser bem legal tomara que ele ganhe to na torcida por ele. Beijos galerinha vampy,
    Marye.  

  8. Monica Marinho disse...

    Valeu, Marye! Mas se a gente não ganhar, posto o vídeo aqui pra vcs verem.  

  9. Anônimo disse...

    Nhaiii vou querer msm quero copia de tudo que vc conseguir por la ate se fosse conseguir o guadanapo que eles usaram eu vou querer um pedacinho *-*

    Bom ja comentei sobre o "doce vampiro" do blog ... =X

    Beijos @nathy_bells (a que mais "atormenta")  

  10. Monica Marinho disse...

    Hahahahaha! O guardanapo? tá bom. Bjs!  

  11. Anônimo disse...

    Ahh qlqr coisa é que o guardanapo foi a primeira coisa que veio a cabeça *-*

    Comentario a parte a imprensa esta achando que vai conseguir esconder a vinda deles? NENHUM veiculo de comunicação tem dado noticias sobres a chegada ... o que fizeram ...NADA isso é falta de consideração com nos fãs =/
    Bom mais fazer oq =S


    Beijos @nathy_bells (a que alem de "atormenta" reclama)  

  12. Tami disse...

    Aii que foffaa !!
    Adorei o comentario a meu trabalho,...primeira experiencia como atriz !!!
    HauhUAhuHauA
    Acho que não me sai tão mal assimm !!!

    Ah meninas !!!
    O Átilaa é um caraa super legall simm...
    xD

    Beijooo  

  13. Monica Marinho disse...

    Tb acho Naty! Bem, eu tô fazendo o que posso por vcs. Poderiam ter feito como em outros países pelo menos, selecionar algumas fãs (por concurso, sei lá) e fazer uma coletiva com essas fãs. É que o Brasil não estava na programação, foi tudo feito às pressas.
    Se me permitirem, ante sda pergunta darei o seguinte recado: "Recebi em meu blog várias mensagens de fãs brasileiras, triste por não poderem ver vcs. Elas esperam que haja outra oportunidade e uma maior consideração com elas da próxima vez. De qualquer forma disseram que os amam muito e continuarão fiéis à saga e às próximas produções". O que acha? Bjs!  

  14. Anônimo disse...

    Nossa adorei o "recado" para antes da pergunta e tipo que pergunta vc fara!? To super anciosa olhando as noticias que vão aparecendo queria muito estar na capital =/
    OBRIGADA msm por TD que vc tem feito por nós por correr atras e nos informar ...

    Beijos @nathy_bells  

  15. É a Gabi's!! disse...

    Nossa que entrevista divertida!! Me senti ao seu lado Mô! Parabéns! Atila é mesmo uma simpatia (pelo que conheci nessa interview)!!  


 

...