Umas 200 fãs estão "acampadas" em frente ao Hotel Grand Hyatt, enfrentando o sol forte que faz em São Paulo. Qualquer movimentação na janela onde supostamente Kristen e Taylor estão, começa a gritaria : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Histeria geral! É isso aí, meninas, aproeitem, não é todo dia que os astros de Crepúsculo estão aqui, tããããão pertinho. Aí na foto, o flagra de três adolescentes (Natália, Sandra e Beatriz) usando os livros da saga para se protegerem do sol e sem tirar os olhos da tal janela.


5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Se eu aqui em casa dou meus berros só pq vejo novas noticias nos sites imagina elas que estao a alguns metros *-*

    Sem palavras to nos nervos aqui quase arrumando minha mochilinha e indo pra sampa


    Beijos @nathy_bells  

  2. Anônimo disse...

    Ai qual é viu? Porque eu tenho que trabalhar aos sabados, eu queria tanto estar lá tb. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Que sorte a delas viu kkkkkkkk ainda bem que temos informantes por lá.
    Ai jesusdeveracruz porque eu quando nasci não fui batizada como >>>>> Jennie Garth <<<<<<<
    ohhhhhhh injustiçaaaaaaaaa.
    Bejos valeu pelas info, como sempre.

    Marye.  

  3. Anônimo disse...

    Nathy te add no meu twitter
    se quiser o meu é @maryeanna

    beijos.  

  4. Anônimo disse...

    Os dois estão no mesmo hotel?? É o Grand Hyatt no Itaim Bibi mesmo?
    Tenho que saber pra ir amanha.A entrevista é as 11 horas da manhã neah?
    Eles vão aparecer?? :P
    Qro muito ver eles de pertinho!
    Qualquer coisa mando as fotos aki pro blog! ;*  

  5. Anônimo disse...

    Marye ja estou seguindo vc! A nossa sorte é que temos informantes msm to mto chateada não vou conseguir ir minha mãe ta achando que eu estou brincando sobre pegar um bus e ir >.< e sem contar que estaria contando com a sorte deles aparecerem de novo na janela ou la na porta e mandar um oiii pra gente ;P
    Ficarei esperando meu pedaço de guardanapo msm ahhh se não for pedir mto sera que pode ser autografado!? hauhauauahauhau zuera o que vier é lucro!

    Beijos @nathy_bells (quem mais poderia ser)  


 

...