Ainda não há nada confirmado, mas o site Live Journal publicou a agenda do elenco para promoção de "New Moon" em vários países e parece que a data programada para que Kristen Stewart e Taylor Lautner estejam no Brasil é... calma...respirem fuuuuundo.....: dia 2 DE NOVEMBROOOO!!!!! Suuuuper em cima!!! E, pelo jeito, nada de Robert Pattinson em terras tupiniquins, galera. Até porque, dia 3 ele tem que estar no Japão.
Tudo nos leva a crer que, diante da falta de maiores informações sobre local e etc, o evento poderá ser restrito a uma coletiva com jornalistas e VIPs. Dia 2 já é segunda-feira que vem. Não sei se haveria tempo suficiente para organizar algo para milhares de fãs. Dar, até que dá pra fazer, mas não sabemos de há o interesse para tal. Sabemos muito bem dos problemas com tumultos de fãs e o medo que existe com a segurança desse elenco precioso, que ainda tem, pelo menos mais 2 filmes pela frente (Amanhecer será dividido em 2 partes), depois que terminarem as filmagens de Eclipse. NADA pode acontecer com eles.
Mas, como disse bem a tuiteira @hatagiassi "eles são 'dumal'. O que tem um tumultuzinho?" Pois é. Até porque já estão acostumados com isso. O que seria mais uns gritinhos pra eles?
De qualquer forma, vamos ficar na torcida que possamos vê-los "live" (ao vivo). Nem que seja como formiguinhas no palco, num desses estádios da vida.
Opaaaaa!!! Me ocorreu uma coisa agora!!!!!! Dia 1º é o anúncio dos vencedores do Desafio do Vampiro, no Fantástico. Dia 2, Kristen e Taylor estão aqui. Fizeram a ligação? Seria esse o prêmio surpresa? Estar entre os VIPs na aparição deles? Conhecê-los? Aaaaaaaai meu Deus!!!! Preparem seus corações participantes!!!!!
Aguardem mais informações!

http://community.livejournal.com/fiercebitchstew/530164.html

2 comentários:

  1. ThataGiassi disse...

    Aiii que lindoooo tem @thatagiassi no post
    que honrra =)
    eu amooo esse bloooog!  

  2. Anônimo disse...

    Me arrepiei toda com a noticiaa !!!

    HAUhAUhUAhuA  


 

...