REGRAS DO CONCURSO


Bem, galera, está lançado o Concurso "Sósias de Edward e Bella do Brasil". Portanto, se você conhece algum rapaz que lembre o ator Robert Pettinson - ou que na sua opinião daria um ótimo Edward -,ou se conhece uma menina que se pareça com a atriz Kristen Stewart ou que tenha as características da personagem descrita por Stephenie Meyer no livro e que representaria bem a Bella Swan, envie uma foto. As regras para participar são:

1) A foto deve ser de boa qualidade, de rosto ou plano americano (ombro p/ cima), ter, no máximo, 700K, e estar no formato JPG, GIF ou PNG.

2) As fotos devem ser enviadas para o e-mail do blog: monica.m.mendonca@gmail.com.

3) É importante que, no e-mail, você envie as seguintes descrições do candidato: nome completo, idade, local onde reside (Estado e cidade), atividade (se estuda, profissão etc) e conta no Twitter (caso possua, se não, um outro meio de contato: e-mail ou tel).
É importante também que você (pessoa que está enviando a foto), envie seus dados: nome completo, e-mail, Cidade e Estado onde reside e telefones para contato.

4) As fotos poderão ser enviadas a partir de hoje, dia 25 de outubro, até 29 de novembro. O blog se dá o direito de prorrogar ou adiar este prazo, dependendo da repercussão do Concurso. Esta informação será postada no blog, com antecedência, caso aconteça.

5) Serão automaticamente desclassificadas as fotos de cunho pornográfico, imoral, que não tenha a ver com o tema do concurso ou esteja nitidamente fora do que estamos pedindo. Ou seja, se o candidato(a) em questão não tiver nada a ver com a descrição pedida acima, já será descartada(a) de cara.

6) O concurso só está aberto para candidatos residentes no Brasil. Devido aos custos referentes ao envio do prêmio.

7) A votação será feita por uma comissão interna. Mas as fotos que forem chegando serão postadas regularmente no blog e estarão abertas às opiniões dos leitores. Elas contarão na hora do julgamento. As fotos de todos os candidatos estarão disponíveis em um slide permanente que ficará ao lado da página e no Picasa.

8) Os candidatos à Edward e Bella deverão estar abertos a possíveis contatos de outros blogs e mídias (TV e revistas) para eventuais matérias jornalísticas. Será feito um trabalho de divulgação dos vencedores junto à imprensa, portanto, pode acontecer de alguma empresa midiática se interessar. Ou não.

9) Cada participante só poderá concorrer com 1 (uma) foto do sósia do Edward e/ou 1(uma) foto da sósia da Bella. Ou seja: você pode enviar apenas uma foto de um rapaz ou apenas uma foto da menina. Só será permitido o envio de 2 fotos se estas forem uma da menina e uma do rapaz. O que NÃo pode é concorrer com 2(duas) fotos de um rapaz ou 2 (duas) da menina.

Prêmio para o(s) participante(s) vencedor(es)
[aquele(s) que ENVIOU (aram) a(s) fotos):

Lata promocional Crepúsculo com DVD duplo, Camiseta New Moon, 1 Ingresso para o filme + CD e DVD da trilha sonora de Crepúsculo + novo livro de Stephenie Meyer: A Hospedeira.


Prêmios para cada candidato vencedor:

Uma entrevista com foto publicada em nosso blog + 2 ingressos para o filme Lua Nova + um prêmio à escolher: ou 1 DVD duplo do Crepúsculo, ou 1 CD+DVD da trilha sonora de Crepúsculo, ou 1 dos três livros da série Crepúsculo (Crepúsculo, Lua NOva, Eclipse ou Amanhecer)

É isso, galera! Estaremos aguardando sua participação. Tire suas dúvidas aqui mesmo pelo blog, no link para "Comentários". Estaremos respondendo também aqui no blog, para que a resposta fique disponível aos outros usuários.

Observação: Por favor, NÃO envie fotos sem pedir a permissão do fotografado.

BOA SORTEEEEEE!!!! Estamos ansiosos para ver os sósias de Edwards e Bellas que estão por aí, no Brasil, tão pertinho de nós.

3 comentários:

  1. Roberta disse...

    quem q está promovendo esse concurso? pq precisa ser uma pessoas que tenha contatos, já que vai divulgar na imprensa, essas coisas........se a imprensa ficar interessada no participante, o mesmo ganhara cache pelos trabalhos que fará? por favor, respondam minhas perguntas o mais rapido possivel  

  2. Anônimo disse...

    o Beta idiota, num leu direito?pode acontecer de alguma empresa midiática se interessar. Ou não.
    sua burra , nao precisa ter contato com imprensa, é so eles saberem por algum meio.
    mas o pior de tudo é a parte:o mesmo ganhara cache pelos trabalhos que fará?
    a, me poupa ne,quando uma pessoa recebe por dar entrevista?nem gente famosa, e tem que estar aberto, nao é uma contratação pra ter cache.
    ta se axano profissional,né fia?
    Aff  

  3. Anônimo disse...

    Oi adoro a saga crepúsculo sou muito fã e a dorei os comcurço e se eu tivese visto antes consertesa eu mandaria uma foto minha. Adoro TODOS DA SAGA  


 

...