Robert Pattinson virou uma obsessão mundial entre as mulheres de todas as idades, mas o seu público mais fanático tem sido as adolescentes, na faixa entre 11 e 15 anos. Depois que viveu o vampiro mais lindo e gostoso de todos os tempos, Edward Cullen, personagem criado pela escritora Stephenie Meyer, o novo astro de Hollywood não tem mais sossego em sua vida. Cada respirada que ele dá vira notícia. Basta colocar o pé pra fora de casa (ou dos hotéis por onde passa), que sempre tem uma "Twi-hard" ou um paparazzi (ou os dois) pronto para atacar. Por conta disso, ele já foi comparado ao lendário "James Dean", ídolo das meninas nos anos 60. O próprio Rob, em entrevista, disse ter se inspirado nele para construir seu personagem em Twilight. "Recorri ao jeito rebelde, ao penteado, entre outras coisas", disse Rob à USAWeekend.com.
"Em muitas maneiras, ele tem um desvio de caráter muito similar: Uma menina, um diário e a atração por essa pessoa relativamente estranha que a tira da rotina", acrescenta o ator.
O diretor de New Moon, Chris Weitz, definitivamente concorda que Rob tem essa mesma capacidade de atrair adolescentes em bandos, tal como James Dean.
"Os adolescentes são como os pássaros", brinca Chris. "Você se vira e há uma fila de garotas ali".
Mesmo com o fanatismo das fãs, o astro de 23 anos ainda é humilde sobre toda a atenção que ele recebe atualmente.
"Eu não estou inteiramente certo sobre o que é tudo isso", diz ele. "Eu provavelmente vou perceber depois, como poderia ter controlado um pouco mais. Mas eu ainda sou como um "cervo" nos faróis"
E se os fãs o chamam pelo nome de seu personagem, confundido-o com seu 'alter ego' (outro eu), Rob declara:
"Logo no começo, todo mundo me chamou de Edward. Eu realmente não me importo, de qualquer forma. Há algo sobre o personagem que, por algum motivo, suscita um interesse enorme de tantas pessoas em graus diferentes"
E complementa: "Se você quiser competir com seu próprio personagem, você realmente tem que lutar. Eu não sei se eu poderia me incomodar ao ponto de lutar. Vou deixar isso passar."
Será que passa? Será que a indústria cinematográfica deixará sua galinha dos ovos de ouro simplesmente "passar"? Bem, o tempo dirá...

8 comentários:

  1. @fabia_sdd disse...

    NÃO MORRA JOVEM! [hahah ta, comparaçao infeliz, mas é verdade...]  

  2. Monica Marinho disse...

    Vida longa ao nosso "vampiro", Fábia!!!! Hahahaha! Que a semelhança fique só na aparência e no jeito mesmo, não é?  

  3. Anônimo disse...

    Que papagaiada é essa de de 11 a 15 anos ohhhhhh eu to bem para lá da casa dos 15 e sou toda boba por ele, ele é gatinho demais, lindoooo e todo carinha de vampi. eu gosto dele e clato amo o papy dele na saga kkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha que fazer graça né, acorda Marye.
    Beijos e ohhhhhh eu gosto muito e claro que ele nao tera tranquilidade tão cedo kkkkkkk.  

  4. Monica Marinho disse...

    E vc acha que eu estou nessa faixa etária? Não mesmo. Mas é fato que a maior parte das fãs estão entre as adolescentes. Nòs somos minoria, Marye! O Edward é para nós, as mulheres dessa fatia de fãs, o ideal de homem: a mente experiente e madura num corpo de deus grego. É o céu!  

  5. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkk é bom saber que nao estou tçao só assim nessa faixa de idade de fãs.(eu ja supeitava) kkkkkkkkkkkkkk
    Mas é verdade mesmo a maioria tem entre 11 e 15. É o Rob faz sucesso com todos os publicos kkkkkkkk porém como assim ele não virá ao Brasil? ahhhhhh que isso que injustiça poxa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos >>>> Marye.  

  6. Tatiana disse...

    É lindo demais, gente! E ele não é só lindo, é sexy!
    Ah, já ia esquecendo, falando em lindo, qual o twitter do gatinho da foto aí ao lado? hehehe!  

  7. Monica Marinho disse...

    Oi Tatiana!
    O twitter dele está aí neste texto debaixo da foto. Aproveita e clica na imagem e deixa um coment pra ele, no Picasa.  

  8. Anônimo disse...

    [B]NZBsRus.com[/B]
    No More Laggin Downloads Using NZB Files You Can Hastily Find HD Movies, PC Games, Music, Software and Download Them at Flying Rates

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]  


 

...