Acima, a foto publicada na revista Vanity Fair e a do beijo, que foi vetada

O site americano TheCelebrityCafe.com, especializado em "tomar conta" da vida das celebridades de Hollywood, divulgou hoje, em sua página no www.thecelebritycafe.com, que Kristen Stewart teria terminado um suposto namoro com Robert Pattinson, depois que ele expressou interesse em casar.
A informação foi reforçada pelo Jornal Boston Globo, que ainda acrescentou que Kristen estaria se sentindo sufocada com tanta pressão da parte de Rob.
Apesar de não confirmarem oficialmente seu relacionamento, os dois foram vistos em ambientes íntimos em múltiplas ocasiões e até dividiram um apartamento de cobertura durante as filmagens do terceiro filme Twilight, "Eclipse", em Vancouver, Canadá.
O TheCelebrityCafe.com ainda diz que quando Pattinson queria discutir o casamento com Stewart, tudo o que conseguia em resposta era que ela precisava de "um tempo".
"Agora que terminaram as filmagens de "Eclipse", houve muita especulação sobre o andamento de suas relações, já que Robert quer voltar para o Reino Unido e Kristen prefere ficar em Los Angeles", disse uma fonte próxima ao casal.

3 comentários:

  1. Rosangela disse...

    Não creo que seja verdade a mesma reportagem saiu na Ok Magazine e sabemos que não é uma fonte que se possa confiar. Como terminaram se nem se sabe se começaram alguma coisa.  

  2. Anônimo disse...

    Estou de acordo com a Rosangela, nada a ver essa árada ai meu irrrrmão.
    Eles mesmo criaram tudo aqui kkkkk gente louca né Ro, mas nos já estamos acostumadas com esse delirios né kkkkkkkkkkkkkkkkkk mundo camiluche.
    beijos mi hermanita e tb a staff e a Monica.  

  3. Monica Marinho disse...

    Valeu, meninas! A Staff Twilightemania agradece! Aliás, vou deixar uma certa pessoa aqui de fora, pois não gosta muito do Rob. Só não apanha porque é muuuuito bom no inglês e ajuda nas traduções. kkkkkkkkkkkkk  


 

...