Segundo publicaram os sites sigmatwiomega, Volturi Guard e Twilight Crazy, a atriz Jennie Garth, esposa de Peter Facinelli, tem um fetiche interessante que parece apimentar ainda mais seu casamento com o nosso Dr. Carlisle Cullen. Ela lhe pede para interpretar o seu personagem vampiro em Twilight em seus momentos íntimos! O ator admite que a sua esposa é tão apreciadora de dentes-de-vampiro, que lhe pede constantemente para interpretar o seu personagem! Peter disse ao New York Daily: “Ela tem de me ver vestido sempre da mesma maneira. Ela diz: ‘Veste a bata do médico’ e eu digo, ‘Outra vez?”

6 comentários:

  1. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkk ai meu Jesus não sei se choro ou dou risada, afinal de contas fico aqui pensando se eu tivesse ele como meu marido o que será que eu pediria........
    Cara acho que o Peter... tadinho kkkkkkkkkkkk melhor não comentar.
    Gostei muito beijos >>>> Marye.  

  2. Anônimo disse...

    hauhauah #rimto com o comentario da Marye, quem não gostaria de um Peter ala Carlisle em casa ;X hauahuahua
    Seria engraçado se ele tivesse acesso a esses comentarios ;$


    Beijos @nathy_bells  

  3. Monica Marinho disse...

    KKKKKKKK!!! A imaginação voa, né Marye! Peter Facinelli não é red bull mas te dá asas né? KKKKKKKKKK!!!!  

  4. Mendy disse...

    hahahahahahahha

    verdade, ele dá asas à Marie mesmo!!!! hahahahahahahahahaha  

  5. Anônimo disse...

    Nossa vcs ficam rindo de mim so porque o Peter é meu ponto fraco kkkkkkkk mas ele me da asas mesmo vixe, nem quero imaginar, acho que eu nao sairia de casa não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Peter... kkkkk ai JesusDeVeraCruz me ajuda a não pensar em coisas como estas.
    Agora não gostei da Sra. Facinelli nessa foto não, tá feinha e olha que ela é bem bonita po.
    Beijos >>> Marye... botando defeito na mulher do cara, vê se pode >>> o.O <<<<< só eu mesmo.  

  6. Monica Marinho disse...

    Olha, Marye, eu diria até que ela está "barrigudinha", hehe (deixa eu limpar o veneno que escorreu...) kkkkkkkk!!!  


 

...