Analisando as várias entrevistas que já deu, é fácil perceber que Peter Facinelli é um cara super família. Uma pessoa extremamente amável tanto com os de casa quanto com os amigos e os fãs. Não é à toa que ele mantém um casamento de quinze anos com a bela estrela Jennie Garth.
Recentemente, em entrevista à Time Out Magazine, ele falou sobre tudo, das suas raízes até seus planos para o futuro, entre outras coisas.
Em um de seus momentos mais brilhantes na entrevista (de muitos, com certeza), ele fala sobre como ele e sua família conseguem manter-se juntos mesmo durante o período de trabalho (o que, para eles, ultimamente, tem sido o ano todo).
"Qualquer minuto que tenho de folga, eu tento ir pra casa", diz Peter. No ano passado, voou para Los Angeles em uma manhã de sexta-feira, pegou os filhos na escola, arrumou as decorações de Halloween, jantou com eles e voou, naquela mesma noite, para os sets de filmagem. "Mas vale a pena cada minuto que tenho para gastar com eles. Eu tento não ficar mais de duas semanas sem vê-los, mesmo que seja só por um dia. E também temos o Skype. Pelo menos podemos nos ver! Às vezes até jantamos "juntos" pela webcam. Eu comendo um ramen noodles e eles, em casa, degustando uma maravilhosa refeição caseira".

É Peter, faz parte!
Leia matéria na íntegra em:

9 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nossa Peter é demais ... ele é o homem que qlqr mulher gostaria de ter como marido *-* mto lindo essas "viagens" (bate e volta) que ele faz só para estar pertinho dos filhos
    Eu não sei se vcs ja leram uma entrevista com a Nikki a Ash o Jack e o Kell em que o Jack fala que ele deseja constituir familia igual ao Peter e que a melhor pessoa para se pedir conselhos é ele.
    Não tem o que escrever tudo de melhor nesse mundo


    beijos @nathy_bells  

  2. Anônimo disse...

    Genteeeeee ai obrigada, demorei para postar, porque estava passando mal ali num canto, cara que foto maravilhosa, olha na proxima vida eu vou dizer: Deus se vc nao me enviar a terra para casar com o Peter, pode me mandar como vassoura então. Ele é lindo, talentoso simpatico, bom marido, pai dedicado.... ahhhh é tudo de bom né, cara que lindo, eu quero casar com ele, quero ele pra mim.
    Obrigada pela entrevista e claro que fiquei em choque mais uma vez. Ele bem que podia voar aqui para o Brasil né, vixe melhor não se não eu me divorcio kkkkkkkkk
    brincadeira gente, beijos e deixa eu parar de escrever.  

  3. Monica Marinho disse...

    Sabia que vc ia gostar, Marye!!! Esse é o cara!!!!!!!!!!  

  4. Anônimo disse...

    Esqueci de ass. Claro que vcs ja devem saber que a mais lesada pelo Peter nesse blog sou eu. kkkkkk Cara tive que ler antes de postar tinha mil palavras erradas kkkkkk
    Peter ta me regredindo cara.
    Beijos >>>> Marye.  

  5. Mendy disse...

    Eu leio uma reportagem dessa e fico pensando: Pq Senhor, eu não posso ter um desses tb????? rs

    Peter é muito lindo mesmo!! Mas ainda prefiro o Rob..rs

    Lua Nova ta chegando gente!!!!  

  6. Anônimo disse...

    Gente o Peter é o Edward na vida real *-* so pode ser ... *-*


    hihi


    Beijos @nathy_bells  

  7. Monica Marinho disse...

    Só vc mesmo Nath! Mas será que pá, ele tb é vampiro? O Peter já trabalha no cinema há 15 anos e essa carinha não muda... vai vendo! (hahahahahaha)  

  8. Anônimo disse...

    Hummm estamos descobrindo mta sobre o "passado" dele ... acho que ele pode se msm ... aiii que perfeito



    Beijos @nathy_bells  

  9. Anônimo disse...

    Bom vamos lá, meninas vamos deixar uma coisa clara aqui nesse papo, o Peter é meu e da Jennie o resto da galera pode pegar o final da fila. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas vamos lá saindo da minha piração pelo Peter é mesmo cara, eu vi ele no Fastline e no Escorpião rei tem a mesma cara, acho que ele é meio vampiro viu, ou dorme no formol kkkkkkkkkkk
    mas mesmo com cheiro de formol eu ainda to querendo kkkkkkkkkkkkkkkk,
    Beijos adoro vcs # Marye #  


 

...