A história de Johan

"Quando conheci os Volturi..." _ continuou Carlisle _ "...a história de Johan ainda corria pelos corredores da 'casa real'. Os fatos tinham acontecido há alguns poucos anos. Ouvindo aqui e ali, soube que Johan teve uma companheira de longas décadas chamada Nina. Ela trabalhava para os Volturi e possuía o interessante dom de sugestão. Ela conseguia sugerir um pensamento na mente de uma pessoa e fazê-la acreditar naquela ilusão como uma verdade incontestável. Sua voz transformava a mentira que quisesse em verdade. O que se sabe de Johan antes de se tornar vampiro é que ele era um conceituado cientista alemão, e que fora transformado por Caius, com quem mantinha uma grande amizade. Parece que Caius nutria por ele sentimentos que iam além da simples amizade, algo que ele não fazia questão de esconder. Johan, apesar de não retribuir esses sentimentos, tinha interesse em manter os fortes laços com seu 'criador'."
_ Peraí, peraí. Pára tudo! Você tá dizendo que esse tal de Caius é gay? _ é claro que o comentário tinha que ter partido de Emmet, seguido de uma espalhafatosa gargalhada. Ele não se conteve com a "grande" descoberta. Acabamos todos rindo da forma como meu tio "bobalhão" colocou a questão. Nada contra os gays, até porque fui criada sem preconceitos, e nem caberia esse tipo de coisa entre nós, vampiros.
Passado o momento "besteirol", alguém lembrou que tínhamos uma história para ouvir.
_ Pessoal, eu quero continuar ouvindo _ disse Jasper, sendo apoiado por papai e o restante da família.
_ Não sei qual a novidade, Emmet. O homossexualismo é muito comum entre os vampiros. _ repreendeu Carlisle.
_ Pra mim não tem nada de comum. Eu sei bem do que gosto _ disse Emmet, agarrando Rosalie por trás, e se mantendo em sua posição de vampiro machista.
_ Ok! Não vamos entrar no mérito da questão. Continue, Carl! _ pediu Esme, com um meio sorriso, tentando encerrar o assunto.
_ Então... onde parei mesmo?
_ Na parte que Caius é biba ... insistiu Emmet, explodindo em uma outra gargalhada, numa tentativa frustrada de conter a risada...
_ Chega, Emmet! Não vou tolerar este tipo de comentário preconceituoso. _ pediu Esme com mais firmeza, desta vez.
_ Ok! Desculpa. Foi mal. É que... não deu pra segurar. Vai lá, Carl, manda ver!_ era nítido que ele estava fazendo um enorme esforço para não rir novamente. Mas Emmet não ia contrariar uma ordem de Esme.
Carlisle continuou:
"Bem, todos com quem conversei eram unânimes em afirmar que Johan era um cavaleiro, um verdadeiro lord, de gosto refinadíssimo e muito político. Sabia conduzir bem sua relação com Caius, sem que isso ultrapassasse os limites da amizade. Nina teria despertado o amor de Johan, e vice-versa, logo que foi admitida pelos Volturi. Foi uma espécie de amor à primeira vista mútuo. Ficaram juntos por muito tempo. E vocês sabem que 'muito tempo' para um vampiro é algo realmente significativo. Mas uma coisa atrapalhava um pouco a relação deles: a obsessão de Nina por ser mãe. Por conta disso, Johan iniciou alguns estudos genéticos, envolvendo óvulos de vampiras jovens e espermatozoides de vampiros.
_ Por que de vampiras jovens? _ tive que interromper Carlisle, pois esse detalhe me chamou atenção.
_ Você sabe, Nessie. Pense um pouco na nossa aula de biologia, sobre as mulheres terem um número determinado de óvulos que vão sendo expelidos a cada ciclo menstrual...
_ Ah, claro..._ a explicação introdutória foi suficiente para eu entender. _ Nas humanas, por volta do 50 anos de idade esses óvulos acabam e elas entram na menopausa. Ou seja, não podem mais gerar filhos. Por isso os testes com vampiras novas. Claro! Teoricamente elas ainda possuiriam óvulos e, também teoricamente, poderiam reproduzir. Só que o organismo, o metabolismo vampiro é totalmente diferente do humano.
_ Exatamente, Nessie! E foi isso o que ele "descobriu". Na verdade apenas confirmou, pois já era mais que sabido que as vampiras não procriavam. Nem numa relação vampira-vampiro e nem na vampira-humano.
Continuando...
"Johan foi enviado numa missão científica, acho que na África, não lembro ao certo. Justamente nessa época, Nina estaria numa fase meio depressiva, devido aos testes genéticos sem sucesso de Johan. Existe muita história desencontrada sobre isso, um diz uma coisa, outros dizem outra, mas parece que Johan chegou a prometer que voltaria dessa viagem com uma resposta. Talvez ele temesse que ela fizesse alguma besteira, pois foi justamente nesse período que começaram a surgir notícias dos bebês vampiros."
_ Nossa! Esse Johan que você descreve não se parece em nada com aquela figura sem coração e ambiciosa que Nahuel nos falou _ comentou mamãe.
_ Na verdade, os acontecimento seguintes transformaram Nahuel nessa pessoa que ele é hoje..., justificou Carlisle.

Amanhã tem mais: se nenhum imprevisto acontecer...

9 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nossa que mara que esta essa fanc, to adorando cara, alias essa Nina poderia reaparecer e tentar fazer umas maldades ai kkkkk alias vc ja sabe né Monica, kkkkkkkkkkkkk
    Beijos >>> Marye <<<  

  2. Anônimo disse...

    Ahhh esqueci de dizer que adorei o camarada gay ai kkkkkk é serio cara, gosto de ver estas coisas sem preconceitos como disse my Carl. agora as fotos que vcs colocam sao muito legais cara muito mesmo, parabens a fanc ta otima e as fotos super.
    Marye.  

  3. Monica Marinho disse...

    Não esqueci suas sugestões, viu Marye? Mas tô pensando em deixar essas maldades para uma outra vampira...Mistééééério! A NIna não terá um bom destino, coitada! Xiii, já tô falando demais! hahahaha! Bjs!  

  4. Anônimo disse...

    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, conta mais ebaaaa kkkkkkkk, ok vou esperar mas olha aquilo foi brincadeira se conseguir aproveitar algo beleza se nao a amizade é a mesmo Monica. kkkkkkkkkk Marye bjsssss.  

  5. Monica Marinho disse...

    Valeu, Marye! Já vi que vc é das minhas. A-do-ro vc!  

  6. Unknown disse...

    Caramba....Tô quase morrendo aqui...A cada parte publicada eu fico ansiosa pra ler....Ai....  

  7. Unknown disse...

    Adorei o humor, é bem a cara de Emmett...gargalhei por aqui...  

  8. Anônimo disse...

    Depois do "comentário" do Emmet é que caiu a ficha :B Comecei a rir aki quase que acordo meu pai d:-)

    Vc é muito criativaa !!!!!!

    Aline *  

  9. Anônimo disse...

    Nossa q demora de pubicar a proxima parte  


 

...