Algumas fãs que estiveram na porta do Hotel Grand Hyatt, no sábado, durante a curta estadia de Kristen e Taylor no Brasil, amargam até hoje uma dúvida: eram eles lá naquela janela, com a cortina entreaberta, no 10º andar, dando tchauzinho e fazendo aparições periódicas? As meninas ao meu lado bateram o pé na certeza do "SIM, um deles certamente é Kris. Vimos até flashes dentro do quarto". Elas estavam tão certas que a cada passagem das figuras misteriosas pela tal janela, um grito ecoava entre as fãs. "AAAAAAA", "Kriiiiiiiis". Realmente a pessoa lembrava um pouco: branquinha, cabelo preto... Nem com a minha câmera, com zoom 200 mm, dava para tirar a prova dos nove. Havia insulfilm no vidro e o reflexo do sol piorava a situação. Mas eu consegui alguns registro com a minha fotográfica que, somados aos recursos do computador, deu à imagem um pouco mais de nitidez. Vejam o que vocês acham... Percebe-se claramente que do lado esquerdo da foto são duas crianças e há um adulto do lado direito, mas e essa pessoa aí acenando? É a Kris? Se for, que crianças são essas? Comentem...


3 comentários:

  1. Mendy disse...

    Primeiro eu quero muito uma camera como a sua...rs
    Ai Mônica, na boa, eu acho que não era ela não...
    Agora se não era ela, pq a pessoa fes isso neh??? enganando as meninas que estavam horas no sol...ai ai  

  2. Unknown disse...

    Ahh,são crianças :)  

  3. Anônimo disse...

    Não acredito que sejam eles não, to com as gatas garotas acima,
    duvido que sejam eles.
    Beijos
    Marye.  


 

...