Mais uma vez a Vanity Fair conseguiu deixar as fãs de Robert Pattinson, o nosso Edward Cullen, zonzas com tanta perfeição. Mais uma vez o fotógrafo Bruce Weber clicou o astro de Twilight e conseguiu, se é que é possível, deixá-lo ainda mais atraente nas fotos que estarão publicadas na edição de dezembro. Além das fotos, a VF, através de sua jornalista Evgenia Peretz, traz uma entrevista com a co-estrela Kristen Stewart, onde ela fala de seu relacionamento com Pattinson.
Confira uma palhinha do que espera a VF do próximo mês. Um baita presente de Natal!








Veja slide completo de fotos em: www.vanityfair.com
(este é a segunda de cinco apresentações de slides com outtakes da sua sessão épica com o fotógrafo Bruce Weber).

8 comentários:

  1. Mendy disse...

    Gente, na boa, esse Rob e muito lindo e muito, muito SEXY!!!! aff
    me da coisas...rs
    Puta sorte essa Kris tem viu?!
    Desculpa a ignorância mas da pra comprar essa revista no Brasil???
    E Lua Nova ta chegando!!!  

  2. Monica Marinho disse...

    Tem a versão brasileira da Vanity, mas é diferente, são franquias, com direções distintas. Essa, provavelmente deve ser a versão americana ou inglesa. Mas se vc fizer pedido, acho que entregam. Vai pagar um pouco mais caro, devido as taxas de envio e etc... Mas realmente ele é um pedaço de bom, maravilhoso caminho... Oh, céus!  

  3. Anônimo disse...

    *Tentando lembrar como se respira*

    Pronto ;D

    Aiii Meu Deus O.O acho que mais perfeito que isso só aparecendo no Brasil! Vou pedir ele de presente de Natal (6)
    Cada foto (to salvando TODAS) *-*
    Fiquei ate meio tonta ...vou passar a tarde olha esse post ;P


    Então meninas acho que da para comprar a revista na livraria FENAC ja encontrei varias revistas americanas por la é meio caro ( por volta de 25 reais)mais vale MUITO a pena custa nada passa la e pergunta se eles vão receber essa edição


    Beijos @nathy_bells  

  4. Unknown disse...

    Genteeeeee !!!
    Essas imagens alegram o dia de qualquer uma hein....fala sérioo !!!
    Muitooo muitooo muitooo gatoo !!!  

  5. Monica Marinho disse...

    É verdade Nathy, havia esquecido das bancas e lojas especializadas que vendem revistas estrangeiras.A Fenac e algumas livrarias, coo a Saraica, Cultura e Siciliano tb vendem. Além de algumas bancas de rua. Na Av. Paulista, aqui em Sampa, tem várias. De repente a gente encontra.
    Ai, meu Deus! Ai....meu..... Deus!!!!
    Bjs!  

  6. Anônimo disse...

    noooooooooooossa cara meninas como ele esta lindo nestas fotos kkkk como sempre, nossa ameiiiii ver ele assim todo menino louco para fugir do manicomio kkkkkk (estou me refetindo a foto n°7) nas outras ele esta deliciosamente pecaminosamente cruelmente pronto para matar e detonar conrações, pena que o meu ja foi detonado pelo papy do Ed.
    Beijos e voltando a respirar ahhhhhhhhhhhhhhh.

    Marye.  

  7. Monica Marinho disse...

    Essa família Cullen não come carne humana mas acaba com quem tem carne fraca... Oh, God!  

  8. Anônimo disse...

    Afffffffff para variar escrevi um monte de palavras erradas. Ai credo parece que a Family Cullen me deixa analfabeta, eu hein!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Marye e concordo com vc Monica.  


 

...