Ontem foi a vez dos fãs espanhóis gritarem e se descabelarem com a presença do elenco de Twilight - New Moon, na Premiere realizada ontem dia 12, no Villa Magna Hotel, em Madrid, capital da Espanha. Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz compareceram. Mais uma vez fãs de outro país tiveram o privilégio que nós não tivemos: ver os atores. Confiran (Perdoem pelos vídeos não estarem legendados).


Postado por FePatzz2


Postado por FePatzz2

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Valeu Staff muito obrigada pelos videos em formato baby kkkkkkkkkkk
    Fico feliz por estes videos e pelas entrevistas, só fico triste por ver que alguns tem como acompanhar a visita deles e nós não, acho que vou dizer uma coisa aqui que talvez vcs não gostem, mas olha do jeito que foi a visita relampago da Kris e do Tay, acho
    que seria melhor eles não terem vindo e sim virem uma proxima vez com mais tempo ou em outra data.
    Buuuu desculpe gente sei que vcs vao ficar bravas comigo mas estou chateada de ver esse povo aproveitando e a gente nadaaaaaaaaa.
    Beijos e desculpem o desabafo,
    Marye.  

  2. Monica Marinho disse...

    Hahahahaha!!! Adorei o "vídeo em formato baby" Esse tamanho é melhor para o blog, deixa a página menos pesada. Se a pessoa quiser ver melhor é só clicar na imagem e abrir direto no Youtube.
    E talvez tenha sido bom eles virem desta vez, mesmo "correndo", dessa forma ridícula, pois assim puderam ter uma idéia melhor do Brasil, de que não se trata de nenhuma província atrasada nomeio do mato habitada por índios. Acredito mesmo que se houver uma próxima visita, será diferente em relação aos fãs. (Tomara que eu esteja certa)
    Bjs!!!  


 

...