Matéria da Abril.com mostra que é possível agradar fãs e jornalistas. Uma coisa não impediria a outra

Ainda não me desceu pela garganta essa história de Kristen e Taylor terem vindo ao Brasil e o pessoal responsável por essa "visita" - seja a Paris Filmes, seja a Cinnamon Comunicações - não ter pensado em NADA para os fãs, restringindo um único evento apenas à imprensa. Principalmente porque nos outros países onde o elenco esteve promovendo o filme Lua Nova, como em Portugal, a coisa foi beeeem diferente. No México, onde eles estiveram logo depois de deixarem o Brasil, os fãs tiveram vez. No Japão, com Robert e o diretor Chris Weitz, também. E em Paris, recentemente, os verdadeiros amantes da saga contaram com a aparição dos divos na sacada do hotel. Qual seria o grande problema em fazer algo assim para os 500 fãs brasileiros "apaixonados, calorosos, amáveis e amistosos", conforme palavras de Kris e Tay? Se era algo tããão difícil aparecer na sacada do hotel, porque não abriram uma exceção na coletiva para a entrada de representantes de sites que divulgam a saga há tanto tempo, como o Foforks, o Twilight Brasil, o Twilighters ou o Twilighters Love (esses 2 últimos promoveram uma campanha para trazer a premiere de Lua Nova ao Brasil). Nem incluo o meu blog nessa lista, pois estou nessa de Twilight há pouco tempo e, justiça seja feita, não me vejo merecedora de me colocar no mesmo nível desses verdadeiros fãs clubes virtuais. Eu sou uma recém-criada em meio a esses vampiros antigos (rs).
Será que acharam que encontrariam selvagens por aqui? Pensaram que o Brasil fosse uma grande selva amazônica? Para a Kristen ter dito que não achava que existiam tantos prédios em São Paulo durante a coletiva, é porque nem se deram ao trabalho de mostrarem um pouco da cidade a ela. Hellooo!!! Estamos na era do Google!!! Uma simples busca por "São Paulo" talvez mudasse a imagem que a diva tinha sobre a capital paulista que foi eleita a mais digitalizada da América Latina, além de ser o centro financeiro do Brasil.
Pra mim, tudo se resume em uma palavra: INCOMPETÊNCIA. #Prontofalei, sem medo de ser feliz!!!!!!! Agora, Paris Filmes e Cinnamon, atenção para as imagens a seguir e.... APRENDAM com quem sabe fazer... Se precisarem de ajuda na próxima, me coloco à disposição.

EM PORTUGAL, ROB TIRA FOTO COM FÃS

EM PARIS, CHRIS, KRISTEN, TAYLOR e ROB ACENAM PARA FÃS NA SACADA DO HOTEL

NO JAPÃO, ROB DÁ AUTÓGRAFO PARA FÃS, SORRIDENTE, NO AEROPORTO

NO MÉXICO, PAÍS VISITADO DEPOIS DO BRASIL, TAYLOR RECEBE QUEM? FÃS!

10 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nossa nem sei o que escrever serio vendo essas fotos deles com os fãs e saber que nós não tivemos essa oportunidade, é frustante... não há justificativas que façam as imagens desorganização do evento no Brasil sumirem... será que eles pelos menos vão dar uma segunda (e melhor) chance aos fãs brasileiros!? Espero que sim...




    Beijos @nathy_bells  

  2. Anônimo disse...

    concooooooordo plenamente com o post!afinal de contas nós merecemos o contato bem maaaior com eles ¬¬
    e somos brasileiros,não desistimos nunca soiueosueouie ;*

    @thaysabarbosa  

  3. Beca Bella disse...

    Concordo plenamente! A Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil, foi de total incopetência!!! Trouxeram a dupla protagonista para o Brasil sem nenhum esquema de segurança reforçado, sem nem mesmo terem apresentado o país aos dois.
    Enquanto Madonna desfila livremente pelas calçadas de Ipanema e revela para todo um país que o Rio não passa pela metade dos problemas que os noticíarios informam, Kristen e Taylon ficaram trancados dentro do luxuoso hotel, em um dia lindo na bela cidade de São Paulo.
    Acho que a Paris Filmes foi tão desatenciosa, que quem sabe os dois pensassem que éramos selvagens mesmo!
    E a bagunça das credenciais? Eu tenho muitos contados de pessoas de produção e fiz questão de "queimar o filme" da Cinnamom!
    Espero, realmente, que se BD for filmado aqui, não seja a Paris Filmes encarregada de tudo!
    #PRONTOFALEI!  

  4. Monica Marinho disse...

    Assino em baixo do seu post, Rebeca. É isso aí!  

  5. Mendy disse...

    Chega me doer o coração a foto de portugal com as meninas do lado do Rob.
    Eles (Paris e cinnamon) foram infelizes com tudo. Falta de organização, de preparo e de boa vontade.
    Espero mesmo que quando eles voltarem, se é que vão, as coisas sejam diferentes pq merecemos isso!!!!  

  6. Anônimo disse...

    Eu disse e repito que quem organizou a vinda da Kris e do Tay aqui no Brasil não gosta de gente.
    Eu já disse isso em um post e em outros e sigo afirmando, é incrivel como eles tem tempo para fazer tudo nos outros paises e aqui não tiveram TEMPO para nada.
    Beijos meninas.  

  7. Anônimo disse...

    acime sou Eu >>>> Marye.  

  8. Anônimo disse...

    Ahhh claro fico muito chateada pois é como eu disse, Quem compra os livros, quem vai aos cinemas, quem faz e acontece e da audiência somos nós e quando os nossos idolos vem ao nosso pais não temos a oportunidade de se quer estar numa coletiva. Muito triste isso.
    Beijos Marye.  

  9. Monica Marinho disse...

    Vamos trabalhar para que na vinda do Rob haja uma mentalidade diferente dos organizadores a esse respeito. Temos que reclamar mesmo. Brasileiro é amistoso mas não é bobo! (pelo menos não deveria ser)  

  10. ThataGiassi disse...

    INCOMPETÊNCIA foi exatemante isso o que aconteceu
    concordo totalmente com o que esta escrito no post
    A vinda dos Divos para o Brasil foi tatalmente falha, apesar de Kristen e Taylor terem sido extremamente maravilhosos aqui, a segurança foi pessima, a consideração pelos fãs pessima em dobro.
    Quem organizou o evento deveria considerar que os fas brasileiros merecem a mesma atenção que os fas de outros paises, não?
    Pensaram o que? que seriamos animais selvagens andando por ai?
    foi isso mesmo...
    faltou respeito com a gente!
    espero que Rob nos visite e a organização permita que a situação seja menos vergonhosa.  


 

...