Na porta do Gran Hyatt, zona sul da São Paulo, umas 500 fãs disputavam um lugar debaixo de um sol de rachar o coco, na expectativa de conseguirem ver ao menos a sombra dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner na janela ou no hall do hotel. Infelizmente não foi possível. Pouco ou nada puderam registrar dos dois lindinhos. Apenas a imprensa estava autorizada a entrar e ter o privilégio de estar tão próximo dos astros de Twilight. Bem, eu estava lá e registrei tuuuudo pra vocês.
Primeiro round: Sessão de fotos. Poses, poses. Flashes e mais flashes. Tudo cronometrado. A escolta em volta deles era impenetrável. "Nada de autógrafos, por favor", disse um dos integrantes da staff da Paris Films, com uma cara nada agradável. Tudo bem! Sem autógrafos. Mas muuuitas, muuuuitas fotos. Quantas fossem possíveis. Nada muito diferente uma da outra. Foram apenas 10 minutinhos para registrar o casal junto e depois cada um individualmente.
Ele é tal como no filme e nas fotos de revista. Lindoooooooo! Não muito alto e nem tãããão forte quanto eu imaginava. Normal, até onde essa palavra cabe para definir Taylor Lautner. O sorriso é perfeito. E ele é tããããão tímido e também bastante simpático e atencioso. Atendeu a todos os "Heeeere, please" dos fotógrafos, que tentavam um close melhor.
A Kristen é pequenininha, magrinha, branquinha, todos os "inhas" que possam imaginar (rs). É linda mesmo. Estava elegantíssima numa minissaia preta, regata lantejolada, terninho e scarpin.
Também é muuuuuito simpática e me passou a impressão de estar sempre protegendo ou conduzindo o Taylor nas fotos e na entrevista. E ele parece ter muita segurança nela.
Sobre a sessão de fotos, é isso. No próximo post, a entrevista...

Foto: Monica Marinho

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Gsuis me abana... passei a manha inteira dando f5 em todos os sites possiveis ... pra ver as fotinhos ... eles são demais!Ah e tbm fiquei imaginando vc la aproveitando bastante por nos! Vc fez pergunta!?
    *-*
    Ahhhhhhhhhh vo chora de tanta emoção (so não choro pq tenho controle mental hihi)


    Beijos advinha de quem!?
    @nathy_bells ;P  

  2. Monica Marinho disse...

    Fiz sim! Logo publico o post sobre esse momento. Bjão, Nathy! Ah, infelizmente não consegui seu guardanapo ou autógrafo (buáááááá). Missão não cumprida. Me desculpa, viu? Mas eu tentei. E como!  

  3. Anônimo disse...

    Nhaiii quero saber ql foi e o que eles responderam *-* curiosidade mode on
    Nossa Monica vc nem precisa se desculpar só dessas informações que vc tem me dado de me add nesses universo SUPER magico que foi a vinda deles (msm que pelo computador) vale e muito o guardanapo e o autografos seriam demais, mais era algo que se desse certo... ;D


    Beijos @nathy_bells  


 

...