Ana Cláudia e Carol: São Paulo foi em peso!!!

Ana Cláudia (@Mendy2007) e sua irmã Carol também foram na estréia de Lua Nova, dia 20/11, no Cinemark do Shopping Santa Cruz, zona sul de São Paulo. Ana declarou: "Foi tão legal! Tenho que admitir que o Tay fez eu me apaixonar pelo Jacob. E por 1/8 de segundos eu quase quis que ele ficasse com a Bella (rs). Mas passou (rs)! Amei!!!".
Elas têm uma reclamação a fazer e não é sobre o filme, e sim sobre o Cinemark: "Não ganhei adesivo nenhum (o Cinemark estava com uma promoção de dar adesivos na compra de ingressos para a estréia - eu tb não ganhei) e no site dizia que na compra de um combo você ganhava um copo e com mais R$ 3,00 podia comprar um avulso. Fui comprar e estava R$ 10,00. Disseram que o site estava errado".
Gente, Lei de Defesa do Consumidor neles!!! O site estava errado? Azar!!! Eles não podem fazer propaganda enganosa. São obrigados a cumprir o que a propaganda do site diz. Se alguém tiver como provar que eles veicularam essa promoção, mandem pra mim o link. É só imprimir e levar. Exijam seus adesivos, copos, seja lá o que for. Se não tiverem, que se virem e nos dêem outra coisa no lugar. Um outro ingresso serve. Hahahaah!!!
E se você foi na estréia de Lua Nova, não esqueçam de participar da Campanha do EU FUI!!! Mande sua foto que a gente publica.

13 comentários:

  1. Tami disse...

    eu não ganhei nadaa !!!
    =0  

  2. Monica Marinho disse...

    Não ganhamos, né fofis!!!
    Vamos lá Tami, exigi nossos direitos.. Hahahahah!! Um bando de fanpire revoltada. O Cinemark que se cuide. Hahahahah!  

  3. Mendy disse...

    Olha eu no blog!!!!!!!!!!! rsrs
    Então, o negócio do adesivo eu nem liguei tanto.. Como comprei pela internet bem antes, imaginei que não teria. Minha irmã foi na bilheteria e disseram que tinha acabado, mas uma menina na fila comprou na bilheteria há mais de uma semana e tb não ganhou...
    Agora do copo fiquei p... Pq de 3,00 foi pra 10,00... Se fosse em outro caso eu brigaria sim. Eu tenho um smartphone, minha irmã ate disse que eu entrar na net e mostrar o valor que tava no site, mas só faltavam 5 min pra começar a sessão e eu tava tão feliz...rs Não queria brigar...
    Mas foi uma palhaçada mesmo!! Se alguém tiver o link eu quero tb e vou la cobrar o meu!!!!

    PS. Taylor is HOT!!!  

  4. Lhays Ventaja disse...

    eu ganhei só o copo, mas a promoção do Cinemark dizia que um Talento de 1 Real + 1 Real e você levava o copo, paguei 8,50 no Talento. e outra não ganhei merda nenhuma de adesivo. que tal todos os fãs se juntarem e mandarem email's pro cinemark? com centena de email's de fãs, o cinemark vai ter que fazer alguma coisa. alguém sabe o e-mail do cinemark? vamos exigir nosso direito (ý'  

  5. Mendy disse...

    Gostei da idéia Lhays.
    segue o ling para reclamação
    http://www.cinemark.com.br/cinemark/fale_conosco.jsp  

  6. Tami disse...

    Eu não tenho o link e essas alturas devem tirado ou corrigidoo !..
    Sacoo !!
    Se alguem tiver o link eu tbm queroo !!  

  7. Lhays Ventaja disse...

    Mendy, muito obrigada pelo apoio e pelo link pra postar reclamação. Acabei de mandar um email pro Cinemark ecrito:

    Olá, gostaria de fazer uma reclamação em nome de todos os fãs da saga Crepúsculo. A uns dias atrás vocês divulgaram que iam dar adesivos pra quem comprasse o ingresso pra estréia de Lua Nova. Milhares de pessoas compraram, muitas não ganharam nenhum adesivo e algumas ficaram sem o copo da promoção Talento. Uma fã da saga, colocou em seu blog que foi falar e disseram a ela que divulgaram no site e que foi um erro e que aquela promoção não ocorreria, mas muitas pessoas ganharam adesivos. A promoção do copo dizia que 1 real em Talento + 1 real e você levava o copo, eu paguei 8,50 em meu talento e mais 1 Real no copo, muitos fãs da saga pagaram 10 reais sem comprar o talento, e vocês divulgaram que o copo avulso seria 3 reais. Queremos nosso direito de consumidor.
    e Tami, se você quiser o link pra reclamar a Mendy já postou: http://www.cinemark.com.br/cinemark/fale_conosco.jsp  

  8. Monica Marinho disse...

    Obaaaa! Tô mandando meu e-mail...
    Aliás, eles realmente já tiraram a propaganda da promoção... Não são bobos, né? Mas vamos tentar...  

  9. Monica Marinho disse...

    Já enviei meu e-mail também: Vejam o texto:
    "Comprei meus ingressos para a pré-estréia de Lua Nova com um mês de antecedência, acreditando que ganharia meus adesivos, conforme vocês garantiram numa promoção do site. Só que não ganhei nada. Não tinham adesivos para dar no Iguatemi e nem sabiam da tal promoção. E aí? O que vão fazer a respeito. Publiquei o problema no meu blog www.twilightemania.blogspot.com. Aguardem a enxurrada d ereclamação das fãs e se preparem para tomar providências.
    Domingo estarei no Iguatemi novamente e quero os adesivos ou qualquer coisa do Lua Nova, se não o bicho vai pegar... Estou respaldada na Lei de Defesa do Consumidor e nos vários testemunhos sobre a promoção."  

  10. Mendy disse...

    kkkkkkkkkkkk
    O bicho vai pegar!! To com medo da Mônica hahaha
    Brincadeira..
    Vc esta certa!! O cinemark tem que arcar com a responsabilidade. Se tivessem anunciado que seriam so para os 100 primeiros, essas coisas. Mas não foi isso que aconteceu...
    Eu já mandei o meu, mas nem copiei, mas reclamei dos adesivos e do copo e pedi uma explicação. Se alguém receber resposta, avisa..  

  11. Lhays Ventaja disse...

    Vamos lá gente, todos vocês que leram este post que enviem seus emails reclamando também. Nós temos direito, o Cinemark publicou e não cumpriu, temos provas e testemunho de centenas de fãs. Exigam o que é de direito seu (ý'  

  12. Anônimo disse...

    Ahhh 10 reais o copo e eu toda feliz que iria comprar o meu por 3 a semana que vem ;S
    Vou arruma uma briguinha la ;P esse povo acha que a gente vai ficar de boa hihi dou meu total apoio para reclamações

    Beijos @nathy_bells  

  13. Monica Marinho disse...

    Reclama mesmo Nath! Nem ia querer o copo, agora vou querer só pra ver... (olha só a pessoa atrás de briga, hahahahahah). Tô brincando. Mas os adesivos vão ter que me dar.  


 

...