Acima, dublê de Dallas grava uma cena de ação na floresta

Em Eclipse, terceira produção da saga, a vampirona má Vitória será o centro das atenções. Infelizmente, quem ficará com os louros da fama será a atriz Bryce Dallas, que substituiu nossa queridíssima Rachelle Lefevre, que interpretou o papel nos dois primeiros filmes. Os motivos são um mistéééério! Foi um diz-que-me-disse que, no final, ninguém disse nada. A Summit diz que Rachelle não cumpriu regras do contrato e que ela teve "problemas na agenda que comprometeram as filmagens". Já Rachelle diz que não infringiu nenhuma cláusula contratual e que sua agenda não comprometia em nada a produção. Mas há ainda quem diga que Bryce Dallas estaria em stand by pela Summit desde Crepúsculo, quando esta recusou o papel por achar "pequeno". No entanto, quando a saga se mostrou um sucesso de bilheteria, voltou atrás na decisão e foi imediatamente aceita. Bem, seja lá como for, o fato é que Bryce estará em Eclipse, o filme em que Vitória terá mais destaque.

Rachelle perdeu o papel para Bryce justamente no filme em que a personagem Vitória mais aparece

8 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ah não gosto qnd quem faz uma certa personagem de uma saga muda perde a graça, deveria ser proibido >.< a Rachelle fazia MTO bem o papel de Victoria bom pelo menos ainda temos ela em Lua Nova ;P


    Beijos @nathy_bells  

  2. MeRo disse...

    sacanagem rapaz!!!.... so o que tenho a dizer  

  3. Anônimo disse...

    Gostaria de saber se existe algum lugar pra fazer reclamações a respeito disso!!! é uma enorme falta de respeito com o público que acompanha os filmes, toda vez inventam uma história nova. Talvez se uma multidão de fãs reclamassem eles se mexeriam.  

  4. Monica Marinho disse...

    Bem, o lugar para reclamar seria com a Summit, através do seu site, ou pelo Twitter, no @Twilight. Mas não creio q vá dar em alguma coisa, infelizmente. A Rachelle saiu da produtora meia q brigada com eles devido a história de "quebra de contrato" que teria rolado. E a Bryce já está com contrato pronto. Ou seja, tem toda uma parte burocrática e jurídica por trás que não se resolveria com algumas reclamações. E o filme Eclipse, com a Bryce, já está rodado, já na fase de pós produção. E em Amanhecer ela já não existe mais. Ou seja: já era. Não há mais o que fazer. De qq forma, para as fãs a Rachelle sempre será a NOSSA Vitória e terá sempre o nosso reconhecimento.
    Bjks!  

  5. Steffany disse...

    Bom eu acho que isso é mentira eu acho que não tem como tirar o papel de uma atriz pricipalmente quando é uma saga...eu acho que essa nova ai deve ser duble eu queria saber se tem agum lugar pra fazer reclamações sobre isso acho que o publico esta muito satisfeito com os atores e atrizes da saga...so era o que nos falta os atores principais que são Rober Pattinson perder o papel mais acho isso impossivel....se bem que em AMANHECER a Victoria não existe mais né fazer uq? acho isso impossivel....  

  6. Unknown disse...

    poxa.........
    eu adorava a outra victoria, ela tinha mais ênfase na trama.
    mas espero q esta atriz consiga mudar meu ponto de vista.  

  7. Unknown disse...

    Ah gent mais ela perdeu o papel por culpa dela mesmo que nao tava aparecendo nos ensaios um filme e uma coisa muito importante tem que se dedicar muito, certamente num vao colocar uma a Bryce se ela nao fosse fazer o papel tao bem quanto a Rachelle.
    A gent queria ela mais se nao tem como temos que entender tbm num e so achar ruim nao, igual quanto o Jacob apareceu em Crepusculo todo mundo achava ele ridiculo, quando eu falava que ele era bunito todo mundo ria ai quando ele aparece todo bunitao todo mundo viro fã master dele  

  8. Camy disse...

    Tb achei MTA SACANAGEM tirarem a Rachelle. Ela fazia com perfeição o papel.

    Essa Dallas nunca vai me convencer...  


 

...