Veja o passo-a-passo da customização de uma blusa "Lua Nova", feita pela estudante de moda Giovana Tami. Apenas com uma blusa promocional, miçangas douradas e uma velha blusa preta largona, além de agulha e linha, é claro, você pode transformar duas peças sem graça em uma roupa exclusiva para arrasar na estréia (ou pré-estréia ou pós-estréia) do filme mais esperado. Bem, pelo menos para as fãs de Twilight. Acompanhem as instruções:
1) Borde o logo "Lua Nova" com as miçangas douradas. Isso dará uma vida à inscrição, como você pode conferir no detalhe.
2) Com uma régua e um giz branco, demarque o corte do pedaço que será aplicado na outra blusa.
3) Reparem a área de corte demarcada.
4) Corte.
5) Reserve o logo.
6) Pegue a outra blusa largona (no caso da que está na foto, foi preciso igualar a gola de trás com a da frente, devido ao modelo em questão. Ela tinha botões na frente. Então, invertemos a frente para as costas) e defina onde você fará a aplicação do logo, fixando-o com alfinetes.
7) Aplique, costurando toda a borda do logo com miçangas alternadas. Ou seja, no momento da costura, um ponto sem miçanga e outro com. E o resultado é esse. Uma blusa bem verão, para ser usada caidinha no ombro, com uma camiseta, um top, um biquíni ou um belo sutiã por baixo. Gostaram? Bem, essa é minhaaaa!! A Tami está terminando a frente-única dela e assim que estiver pronta, mostramos pra vocês aqui no blog.
Bjks!

Veja o resultado nessa foto ampliada

2 comentários:

  1. Tami disse...

    Vamos arrasar com nossos modelitos hein !?
    Ah minha tá quase prontaa !!

    Amanhã....nossa estou super ansiosaa !!!
    xD  

  2. Monica Marinho disse...

    Yessss!!! Vamos sim. Está tirando foto da produção da sua blusa? Não esqueça que vamos publicar no blog.
    Também estou ansiosaaaaa!! É amanhã! Ai, ai, ai.. OMG!!!
    Até +!  


 

...