Você tem uma blusa Lua Nova? Aquela que veio na lata promocional, que você ganhou num concurso ou coisa parecida? A maioria é no mesmo estilo: preta com o logo na frente. E se todo mundo resolver usar a sua na estréia, vai ficar parecendo grupo escolar visitando o cinema. Portanto, se você faz o estilo "quero ser diferente" ou "gosto de exclusividade" customize a sua basiquinha. Transforme-a num estilo próprio. A estudante de moda, Giovanna Tami (da nossa staff e que está cuidando do meu modelito pessoalmente), enviou alguns croquis com sugestões de como você pode transformar a sua blusa Lua Nova ou aproveitar o logo dela em uma outra que você já possua. Dá uma olhada:


Criação: Giovana Tami/Desenhos: Érica Cavalcante


Você também pode enviar sugestões e fotos da sua blusa customizada.

2 comentários:

  1. Mendy disse...

    ahhhhhhhhhh que maximo as ideias dela...
    Mas eu não sei fazer nada..rs
    Eu comprei uma babaylook pra ir... Vou ver se customizo com alguma coisa, a minha...  

  2. Tami disse...

    Olhaa que massa...estou no blog !!
    Ah sua já estaa quase prontaa viu moniquinhaa !!
    Ahh e Mendy se ajudar da uma procurada no youtube que vc acha alguns modelos...e talvez vendo fique mais facil de fazer !!

    Beijooo  


 

...