Quem ainda tinha alguma dúvida sobre um possível relacionamento entre o casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, com as últimas notícias deixou de ter. Segundo o tablóide “The Sun”, o ator levou a namorada para jantar com seus pais. Ainda de acordo com a publicação, Pattinson convidou sua família para viajar até Paris, onde eles estavam divulgando “Lua Nova”. Na França, Kristen teria sido apresentada aos sogros. Quem passou a informação ao jornal foi Diane Nutley, tia de Pattinson. “Até então, os pais não tinham certeza se os dois estavam realmente juntos”, disse a tia. Ela ainda contou que a família Pattinson deve se encontrar com Kristen na próxima semana, em Los Angeles, depois do lançamento de “Lua Nova”.
E as "Robesten" vão ao delíriooo!!!! Parece que esse é o romance mais esperado no mundo todo. Vamos viajar na maionese um pouco: o namoro se oficializou na França, o noivado deve acontecer na Inglaterra, o casamento nos EUA e a lua de mel onde? No Brasil, claro...À la Edward e Bella. Ai, ai... Ok! Vamos acordar e lembrar que eles não são Edward e Bella. São Robert e Kris. Que eles curtam tudo o que tiverem que curtir e que seja eterno enquanto dure.

1 comentários:

  1. Mendy disse...

    Meu, eles estão juntos. é fato!! Muito legal..torço mesmo pra que de muito certo é que pelo menos, eles não terminem até o fim das gravações de Amanhecer hahahahaha  


 

...