Mais fotos de Eclipse

Já em fase de pós-produção, fotos de cenas do terceiro filme da saga Twilight, "Eclipse", já começam a pipocar na Internet. Dirigido por David Slade, "Eclipse" promete ser mais um sucesso de bilheteria. O filme estréia em junho de 2010. Confiram algumas imagens:

Pra variar, o nosso casalzinho preferido em um take romântico. Parece que em Eclipse não vão faltar cenas desse tipo. Edooooro!!!

Momento bastidor: cena de Vitória (Bryce Dallas) e Riley (Xavier Samuel) num clima quente entre a vampirona má e o recém-criado.

Mais de Vitória e Riley: esses dois vão dar o que falar em Eclipse. Realmente lamento que não seja a Rachelle Lefevre no papel de Vitória.

Uma cena de suspense: Riley sendo perseguido por Vitória, antes de ser atacado e se transformar em vampiro

10 comentários:

  1. Mendy disse...

    Tb lamento muito não ser a Rachelle, mas para mim ela vai ser sempre a Victoria. Não dá... Já ta na mente...
    Acho que Eclipse vao ser um otimo filme, por ter mais R$, mais experiência... O diretor é o mesmo???
    Eu admito não estar muito ansiosa, pq foi o livro que menos gostei da saga, agora qdo sair o Amanhecer, ai menina, eu vou ter um treco...rs  

  2. Monica Marinho disse...

    Ai Mendy, nem me fale! Sabe que lendo Eclipse, cheguei a ficar com raiva do livro e o deixei de lado um dia, sem querer olhar pra cara dele (rs)? Se eu pudesse entrar no livro e dar na cara da Bella, eu teria feito isso. Mas acho que vai ser bem emocionante as cenas da barraca, com Jack, Edward e Bella naquela situação; a parte da luta dos recém-criados com os lobos e os Cullen, a luta de Vitória e Riley com Edward e Seth, e eu espero muuuito mesmo, que não esqueçam da cena de Bella e Edward na cama king size que ele comprou especialmente para ela... Lembra? Da noite em que Edward a pega no sofá e a leva para a cama e ela acorda à noite... tem aquele climão excitante... Oh, céus!!!! Fiquei sem fôlego só de lembrar... E olha que só ficam no rala e rola, não acontece nada de fato... Imagine em Amanheceeeeeerrrr!!!!  

  3. Mendy disse...

    QUEM NÃO LEU AMANHECER NÃO LEIA ISSOOOOO

    Uma parte legal do Eclipse é a conversa com a Rose neh?? E sem dúvda, as brigas. Vão ser bem emocionantes. Agora as cenas da barraca me irritaram de uma certa forma, mesmo já sabendo que no fim, tudo acaba bem entre os três, m irrita ainda...
    E teve um dia que eu tava lendo no metro, que eu so não joguei o livro na linha, pq a porta fechou mais rapido...rsrs
    Ah e nessa época uma amiga disse que em amanhecer a Bella estaria gravida e não saberia de quem. Agora imagina o odio que eu alimentei da Bella ate terminar de ler o amanhecer mesmo...rsrsrs  

  4. Monica Marinho disse...

    Hahahahahahah! Ri muitolendo teu coment. Pode crer. E aí que está o grande sucesso de Stephenie: ela sabe escrever de uma forma que puxa as nossas emoções, nos faz viver cada momento, atiça os sentimentos. O mais engraçado é quando "fazemos as pazes com o livro", depois que a curiosidade vence a raiva... Bem louco.  

  5. Carol disse...

    jura q vcs naum gostaram de eclipse?? eu gostei, claro que teve algumas partes q eu queria dar um tiro na Bella, e no Jacob..... achei ele mto safado nesse livro, mais eu gostei......... quando acabei o livro, naum aguentei, fui direto para o shopping comprar Amanhecer..... e li em quase 3 dias.....
    me respondam uma coisa...
    quem foi q entrou no quarto de Bella em Eclipse??  

  6. Monica Marinho disse...

    Se eu me lembro bem, foi o Edward, né Carol? Eu confirmari ano meu livro, mas está emprestado, pra variar (rs). Pq a pergunta?
    Bjks!  

  7. luluzinha disse...

    é gente eu concordo não vai ser a msm coisa se não for a Rachelle ela sim era uma autentica Victória,
    mas agora mudando de assunto eclipse pra min foi uma espécie preparação para um infarto como por exemplo o beijo da idiota da Bella e do cachorro do Jacob acrediten eudizprezei o livro po 2 dias minha vontade era da um tapa na Bella jáque o maravilhoso e perfeito do Edward não fez isso gente essa parte foi lindo né?
    Tenho certeza que a cena da cabana vai ser a 2º + esperada, me abana quer dizer me embrulha, bomj a 1º vcs sabem qual é né... Bjs  

  8. Pipa disse...

    eu li Eclipse ha imenso tempo e adorei... estupida a parte da Bella como 'cão' do Jacob mas adoro o amor crescente entre ela e Edward... ai ai *suspira* mal posso esperar pelo filme...  

  9. Unknown disse...

    Dany MM

    Oi gente!!! Bem... pra falar a verdade eu nem li o livro eclipse, massó pelo q eu vcs estão comentando esse filme vai ser do babado, rsrsrs... O jacob é lindo,mas é obvio que o edward é o par perfeito d bella.
    Abraços!!!  

  10. lene disse...

    eu adorei o eclipse principalmente a parte em que a Bella da um soco no Jacob e quebra o pulço, mas eu sei que essa sena conserteza não vai ter no filme.E concordo com vc MANDY eu me irritei muinto com a Bella e com o beijo que ela deu no cachoro, mas gente eu não me aguento de tanta curiosidade de saber quem vai ser a menina que vai fazer a RENEESME. Eu quero ver como vai ser os filmes do AMANHECER.  


 

...