Eles chegaram e entraram separados na Premiere de New Moon, essa madrugada, em Los Angeles (EUA). Mas lá dentro... O que será que aconteceu? O bicho pegou? Alguém me contaaaaa!!!

Se curiosidade mata, podem me enterrar... Ele, com a cara vermelha. Ela, parece... sei lá o quê... Choraram? Brigaram? Estavam "altinhos" (conheço alguém que fica vermelhinha quando bebe - hehe) ou será tudo fruto da nossa fértil imaginação querendo que algo tenha acontecido??????????? OMG!!!! Já que a loira não saiu da frente pra gente ver melhor, bem que podia contar o que houve.

4 comentários:

  1. Mendy disse...

    Ai gente, essas fots me cortam o coração, pq eu torço demais por eles. Espero que não tenha sido uma briga nem nada viu....
    Tadinhos...
    Mas logo, logo, a impresna noticia alguma coisa, o duro é saber se vai se verdade ou não....  

  2. Anônimo disse...

    Parece que eles receberam uma noticia trsite não que brigaram fiquei curiosa agora ;S
    ahhh eles não merecem ficar tristes =/



    Beijos @nathy_bells  

  3. Unknown disse...

    Acho que eles estavam recebendo uma notícia, veja que na primeira foto Rob estava ao telefone...nem achei que eles estavam em algum clima ruim. Mas sinceramente, acho uma invasão da privacidade deles, os pappz tirarem estas fotos.
    Espero que eles estejam felizes, apesar de todo o cansaço e invasão de suas vidas. Estando eles juntos ou não, desejo mesmo que eles consigam alguma privacidade e sejam muito felizes.  

  4. Monica Marinho disse...

    Bem observado, ILTB! Ele está falando ao celular... Mas vc tem razão, paparazzi e fã curioso são um bando de sem noção. A gente quer saber de tudo e acaba incentivando o mercado da especulação e da invasão de privacidade. Valeu pela construtiva participação!  


 

...