Ontem fiquei até as 3h da manhã acompanhando a Premiere de New Moon em Los Angeles. Tanto pelo MySpace quanto aqui pelo blog. É isso mesmo. Foi possível assistir a festa, ao vivo, pelo Twilightemania. Minha staff foi competente e fez um link direto para a nossa página. Quem estava acordado no Twitter, pôde acompanhar meus posts, comentando o evento minuto a minuto. Eu e minha parceira de madrugada, @IloveTwilightBR, acompanhamos juntas e fizemos alguns comentários hilários. Só faltou a pipoca (rs).
A uma certa altura da festa, os apresentadores mencionaram a presença marcante de fãs brasileiros no local. É, galera, para ver os astros de perto, só pegando um avião para LA ou outro país que tenha mais consideração com os twi-hards tupiniquins. Como diria a twi-brazuca Isabele Drumond: "É a treva!"
Vejam alguns flashes do evento, postado por Máximo TV no Youtube. Não temos imagens disponíveis de todos os atores, mas creio que dá para ater uma idéia de como foi. Depois publico fotos.


Robert Pattinson, como sempre, lindo e maravilhoso e muito atencioso com as fãs e a imprensa



Kristen estava glamourosa em seu pret-a-porté. Com um cabelinho a la Rob e uma carinha um tanto abatida, certamente de cansaço por sua turnê mundial. Também muito atenciosa e simpática.



Taylor, que segundo dizem está solteiríssimo de novo, foi o único que recebeu as atenções de Kristen. Diferente de Rob, que entrou só e saiu desacompanhado. Muitas fãs da fusão Robsten, reclamaram no Twitter.



Kellan Lutz é admiravelmente carismático. Mais atencioso com as fãs do que isso, impossível.



Ashley Greene, sempre arrasando! Linda no modelito vermelho, estilo "mulher fatal".

3 comentários:

  1. Mendy disse...

    Nossa!! Me apaixonei um pouco pelo Kellan agora... Lindo, como sempre, mas não sabia que ele era tão fofo e simpàtico...
    A Kris sabe ser elegante qdo quer neh?? Divina...
    Não aguento, so porque eles apareceram de mãos dadas, agora fazem os coitados ficarem separados... Como se isso fosse mudar o que ta na cara...rs
    E Mônica bvc conseguiu assistir?? eu vi um pouco pelo myspace mas tava dando tchutchu o tempo todo.. ai fui dormir..  

  2. Monica Marinho disse...

    É, Mendy, fique até o final. Comentando direto no Twitter. O MaySpace tb deu alguns probleminhas algumas vezes. Numa hora não tinha som, em outra a imagem ficava congelada... mas no momento principal, da chegada do Rob, estava tudo Ok! Hare baba!!! Hahahah!  

  3. Unknown disse...

    Obrigada pela menção... realmente valeu a pena acompanhar a Premiere até altas horas da madrugada... mesmo tendo ficado morta ontem, só hoje me recuperei.
    A emoção de ver a atenção de cada um dos atores com os milhares de fãs que estavam aguardando eles aparecerem lá em Los Angeles... eles são demais... só não foi mais perfeito porque não pudemos estar presentes...mas eles estavam todos maravilhosos.
    Adorei quando o Rob subiu para ser entrevistado pelo pessoal do MySpace com a fã que ganhou e me ela estava super emocionada e acho que ele também ficou emocionado, teve até abraço. Lindo, acho que realmente toda esta loucura em que eles se "meteram" não alterou em nada o que Rob é como pessoa, ele é sensível e muito inteligente, além de LINDO e o melhor ator da sua geração.
    Obrigada, Monica, pela menção.  


 

...