A atriz Ashley Greene, a Alice da saga Twilight, que recentemente foi capa da revista Saturday Night, disse à E! Online que eles vão começar a filmar direto Breaking Dawn (Amanhecer), logo após terminarem as filmagens de Eclipse. Rob Patzz já havia confirmado essa informação várias vezes em outras entrevistas. Essa é a decisão mais acertada dos produtores, já que Rob, atualmente com 23 anos, não passará por um jovem de 17 anos durante muito tempo.
Quanto ao diretor para o 4 filmes, Ashley não acha que vá haver repetição: "Eu não penso assim.[O diretor de Eclipse] David [Slade] e [Novo diretor de New Moon] Chris [Weitz] estarão tão ocupados com pós-produção, e Catherine [Hardwicke] vai fazer Hamlet", disse Ashley, que acabou de estrelar um ensaio sensual na edição de novembro da revista "Men's Fitness". Em entrevista à publicação masculina,ela contou o que acha sexy em um homem. "Eu passo por um milhão de caras bonitos na rua, mas a maioria não é sexy. Ser sexy é ser intrigante e misterioso, e não se revelar logo de cara. Esse é o tipo de cara que eu quero estar perto." . Tipo assim... um Edward? Concordamos!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Como ela é linda né!!!! eu acho a Alice tão super, mega lindinha! beijos Marye.  


 

...