Rob só sai do hotel para filmar e sempre rodeado de seguranças

Geeeentem!!! Parece que as “Twi-hards” estão causando problemas nas filmagens de “Eclipse”, em Vancouver, Canadá. Se der bobeira, os seguranças acham fã dentro da bagagem do elenco. Xiii, olha eu dando idéia... O pior de tudo é que, no final das contas, ao invés de colaborarem com o bom andamento dos trabalhos, os fãs “linha dura” estão atrapalhando. Tanto que estão sendo chamados de... a-bu-tres. É isso mesmo. Confiram matéria veiculada na revista francesa Eparsa:

“Com as filmagens altamente antecipadas de ‘Eclipse’, Robert Pattinson e outros integrantes do elenco do filme ficam definitivamente sob os holofotes constantes do público. Recentemente, uma fonte da Summit Entertainment revelou que os fãs, que foram apelidados de "abutres" e de “turistas malfeitores”, estão sempre tentando caçar alguém do elenco do filme que está sendo rodado em Vancouver, Canadá.

‘Não é só a mídia que tem invadido a privacidade do elenco de Twilight, é o mundo inteiro’, disse uma fonte, citada pelo canal E! Online. ‘Todos os chamam de abutres. A equipe odeia, odeia, odeia. Os abutres perseguem [o elenco], vasculham cada local definido e se escondem para registrar tudo, onde quer que estejamos fora do set. Tornou-se incontrolável.’
Como muitas pessoas estavam seguindo membros do elenco de ‘Eclipse’, as estrelas principais do filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram obrigados a permanecer em seus quartos de hotel. ‘É ruim. Literalmente, eles [Rob e Kristen] não têm escolha, a não ser ficar lá dentro’, afirmou a fonte.
‘Eclipse’ é a 3ª sequência da saga Twilight, está sendo dirigido por David Slade e está programado para ser lançado nos cinemas dos E.U.A em 30 de junho de 2010.

Matéria original em: www.eparsa.fr

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ai nem sei se acho isso positivo ou negativo mas enfim quando me decidir eu comunico kkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que nao deve ser facil ser famoso porem tudo tem um preço né.
    beijos Marye.  

  2. Monica Marinho disse...

    O problema é que a maior parte do elenco só está conhecendo realmente a fama agora. Nenhum deles, nem mesmo a Kristen, havia participado de um sucesso de bilheteria mundial. O pior é que o protagonista, o mais assediado de todos, que é o Robert, parece que não estava preparado pra isso. Mas é o que vc disse mesmo, Marye: tudo tem um preço.  


 

...