E as filmagens de Eclipse coontinuam. Ontem o diretor David Slade fez um comentário no Twitter a respeito: "Primeiro dia de filmagens na casa dos Cullen, é a primeira vez no dia que conseguimos filmar mais que o programado". Wow! Filmagem na casa dos nosso vampiros lindos? Terá sido a cena de Bella e Edward naquele momento quentíssimo, na cama king size que ele comprou especialmente para ela? Recordam o trecho do livro? Relembrem:

"(...) Sua mão envolveu meu cotovelo, movendo-se bem devagar por meu braço, por minhas costelas e em volta de minha cintura, acompanhando meu quadril e descendo por minha perna, contornando meu joelho. Ele parou ali, a mão enroscando-se na panturrilha. De repente ele puxou minha perna, enganchando-a em seu quadri (...)" (Capítulo 8, pág. 140). Ops, fiquei sem ar...

0 comentários:


 

...