Hello, Peter!

Fãs de Peter Facinelli (Hello, Mary), não esqueçam de respirar depois de ver o vídeo!

4 comentários:

  1. Unknown disse...

    Ainda bem que você lembrou de respirarmos depois de ver o video !!!
    HauHAuHAUhUAHA  

  2. Monica Marinho disse...

    Estou preocupada quando a @maryeanne, fã número 1 do Peter, ver esse vídeo. Acho que ela vai esquecer do "detalhe" de respirar... (hahaha)  

  3. Anônimo disse...

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara e não é que fiquei mesmo sem respirar puts que louco ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Vou morrer, nçao morrer não vou quase morre assim o Carlisle me morde. Affff fiquei totalmente com falta de ar lendo e ouvindo ele ahhhhhhhhhhhhh deixa eu respirar... Que lindo, eu quero ele pra mim.
    Nossa fiquei euforica e sem falta de ar e com o coração a mil ahhhh! <<< respirando de novo... é muita emoção que lindoooooooooooooo.
    perai que vou passar mal ali e ja volto.  

  4. Anônimo disse...

    Voltei, kkkkkkkkk além de escrever quase todas as palavras em ordem errada, errado e sem respirar esqueci tb de colocar meu nome. Nossaaaa veio passei mal vendo ele mandar um hello, puts que lindoooooo sem palavras ganhei meu dia, minha noite... Ahhh! Fiquei com falta de ar e não sem falta de ar <<< como escrevi acima, Affff eu não disse que o Peter causa confusão mental em mim. Obrigada pelo video foi um presente e claro obrigada por me lembrar de respirar, Beijo enorme kkkkkk Marye.  


 

...