Concurso do Fantástico

Enfim uma mídia brasileira resolveu se mexer e fazer algo por essa multidão de fãs espalhados por todo o país. E tinha que ser a Rede Globo a não deixar passar essa chance de tirar a sua fatia do sucesso da saga Twilight. Ouviu os milhares de pedidos desesperados das "fanpires" e, através do programa dominical de mais sucesso, o "Fantástico", lançou um desafio: produzir um vídeo de 30 segundos reproduzindo uma cena do filme "Crepúsculo" (veja a cena abaixo). O vencedor, além de ver sua "obra" reproduzida no Show da Vida e no site do programa, será premiado com uma outra surpresa, que ainda não foi revelada. Hummm... seria uma viagem a Los Angeles para assistir a estréia do filme New Moon junto com o elenco? Já se imaginaram ao lado de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Peter Facinelli e cia? Ouvi alguém aí gritar "Jesus me abana"? De qualquer forma, leiam todos os detalhes no site do Fantástico: www.fantastico.globo.com

Então, galera, go, go. go!!!! Caprichem nos vídeos!!!!


10 comentários:

  1. Unknown disse...

    JESUSS ME ABANAAAA !!!

    Hahahahahahaha  

  2. Monica Marinho disse...

    Ahahahahah! Eu sabia que eu tinha ouvido!  

  3. Anônimo disse...

    Para o mundo que eu quero descer e não me amassa pq eu to passada! É tudo que nós fãs pedimos... ahhh quero tanto ganhar *-*não importa o premio nem que seja uma foto autorgrafada ^^

    Beijos @nathy_bells  

  4. Monica Marinho disse...

    Boa sorte @nathy-bells! Caso vc vença o desafio, nos avise, par fazermos uma entrevista com vc.  

  5. Anônimo disse...

    Com certeza que darei entrevista a vocês e caso o premio seja ir a LA ver a estreia com eles gravo um video com um oiiii especial aos fã do BR *-* (ja viajando com uma possivel vitoria hihihi)  

  6. Anônimo disse...

    Ops esqueci de assinar sou eu @nathy_bells ;P  

  7. Anônimo disse...

    Tudo de maravilhoso isso!!! acho que o fantastico nunca teve tanta audiencia kkkkkkkkkkkk adorei
    ahhhhhhh! se fosse para ver o Peter eu faria um video viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sonho meu!!!!!!!!!!!  

  8. Anônimo disse...

    a anonima do sonho meu acima sou eu Marye. buuu me emploguei falando do Peter que até esqueci do nome affff Peter me causa umas coisas viu!!!! fica quieta!!!! kkkkkkkkkkk beijos Marye  

  9. Monica Marinho disse...

    Valeu, Mary!Mas se o prêmio surpresa for uma viagem à LA para assistir à premiere com o elenco, certamente o Peter estará presente, com toda aquela lindeza e simpatia em forma de gente. E agora, ficou incentivada a participar?
    Bjs!  

  10. Anônimo disse...

    Nossa Monica agora sim viu, sou capaz de filmar até com celular, camera digital enfim qualquer coisa.... Ahhhhhhhhhhh! Não faz assim que minha carne é fraca e so de pensar em Peter ahhhhhhhh! Peter me causa confusão mental kkkkkkkkk fica quieta viu!!!!
    beijos e obrigada pela anteção kkkkkkkk
    Marye.  


 

...