Confiram entrevista com um dos lobos da matilha de Lua Nova, Alex Meraz, que viverá Paul. Ele é do Arizona, tem 24 anos, é (snirf) casado e tem um filho. A matéria foi feita pela revista americana Little Gold Men.


Little Gold Men: Como você foi parar no elenco de Lua Nova?
Alex Meraz: Foi muito convencional. Eu soube numa manhã que tinham aberto uma audição e estavam procurando atores nativos. Me apresentei e, felizmente, consegui o papel. Uma das diretoras de elenco tinha um tipo de ligação nativo americano. Eu havia trabalhado em de seus filmes. Mandei pra ela minha fita original para o teste de elenco. Ela gostou, mas pensou que eu poderia fazer melhor. Então me trouxe para Los Angeles, e, depois de um tempo, finalmente consegui o papel.

LGM: Você viu o filme “Crepúsculo” primeiro?
Alex
: Não, eu não vi, mas depois que comecei no papel, comprei uma versão pirata e assistia enquanto fazia minhas atividades.

LGM: Qual cena você mais gostou de filmar?
Alex:
A do penhasco. Uma cena de mergulho. Foi a mais divertida, porque toda a matilha estava lá e nós fomos pulando de uns andaimes sobre um colchão de ar. Foi muito emocionante.

LGM: O que você fez durante o seu tempo livre no set?
Alex
: Treinávamos os outros exercícios. Taylor mostrava alguns movimentos e eu alguns dos meus. Gostávamos de praticar truques de artes marciais ... apenas passa-tempo! Tínhamos muito tempo. Isso é parte do que nossos personagens eram, de qualquer maneira. Supõe-se que sejamos brincalhões, amigáveis, como irmãos. Acho que todo mundo no set foi afetado por esse clima. Estávamos sempre ansiosos nos dias de filmagem da matilha... Era realmente animado. Eles sabiam que íamos trazer um tipo diferente de energia.

LGM: Você recebeu alguma orientação de qualquer um dos outros atores no set?
Alex
: Todos ali éramos atores. Ninguém estava indo ali para ensinar. Eu não tinha ninguém segurando minha mão quando fiz o teste. Fiz o meu trabalho, fiz o que tinha que fazer no filme. No demais, em relação ao que viria com tudo isso, com a fama e o filme, o diretor [Chris Weitz] e a Kristen [Stewart] me deram ótimos conselhos.

LGM: Você pode dizer que conselhos foram esses?
Alex:
Realmente não posso. Foi entre mim e eles.

LGM: É justo. Bem, você viu o filme pronto?
Alex:
Apenas cenas.

LGM: Como foi filmar o terceiro, Eclipse?
Alex:
Não houve a pressão do primeiro trabalho, quando eu estava tentando entender o personagem. É um presente. Me senti um pouco mais confortável com o que estava fazendo. Eu já conhecia o elenco, por isso foi muito mais fácil.

LGM: Muita coisa mudou desde que você começou a filmar os filmes de Twilight?
Alex:
Bem, eu tenho uma família muito mais agora! [Risos] Não sei, as pessoas dizem que, após o filme, as portas se abrem e as coisas realmente vão mudar. Estou recebendo um monte de convites reuniões com diretores e produtores realmente grandes, com pessoas que eu realmente admiro. É show. Os fãs são incríveis. Eles são os que realmente estão mudando tudo para cada ator.

LGM: Você tem milhares de seguidores no Twitter ...
Alex:
Eu sei! E eu só tenho minha conta no Twitter há uma semana e meia (na época da entrevista)! É muito legal. Na primeira semana ninguém acreditava que era eu, então eu tive que colocar uma foto minha, segurando meu nome. Foi muito ridículo, mas é muito legal saber que você tem realmente entusiasmados fãs que querem ouvir sobre o que você faz no dia-a-dia.

LGM: Como é agora ter toda essa atenção louca da imprensa?
Alex:
Eu tenho feito muito mais entrevistas. Eu estava um pouco mais intimidado, há cerca de quatro meses atrás, quando eu terminei Lua Nova, mas tenho feito entrevistas com mídias menores que vão ao tapete vermelho, nas estréias e coisas assim. Eu me acostumei com isso, eu chamo de minha “nova fase". Mas há alguns meses atrás eu era muito medroso. Foi chocante para mim. Agora é uma parte do que eu tenho que fazer.(...)

LGM: Você pronto para um jogo de palavras? Por favor me dê uma palavra que descreva alguns dos atores de Lua Nova, a partir dos integrantes da matilha. OK!

Bronson Pelletier [que interpreta "Jared"]: Ah, cara. [Risos] Piadista!
Kiowa Gordon [aka "Embry Call]: Perplexidade. [Risos] Ele sempre impulsiona as situações malucas que ... ele é muito jovem. Aos 19 anos eu não tinha essas coisas loucas. Quer dizer, eu tenho 24. Eu me considero um homem. Eu tenho uma esposa, um filho, e eu tive alguma experiência de vida prática. Jogaram o garoto lá, por isso é tudo novo para ele. Para mim, ele sempre tem essa perplexidade sobre ele.
Tyson Houseman ["Quil Ateara"]: Ele saberá o que isso significa: Vespa.
Taylor Lautner ["Jacob Black"]: Taylor! Leal.
Gil Birmingham ["Billy Black"]:Uma palavra é realmente difícil. Eu diria que ... intuitivo.
Chaske Spencer ["Sam Uley"]: Ah cara, o amo... Sabedoria.
Kristen Stewart ["Bella Swan"]: Ah, ela é impressionante. Eu diria “Foda”!
Rob Pattinson ["Edward Cullen"]: Paciente.

Matéria original em: www.vanityfair.com

0 comentários:


 

...