Visões
Tudo estava calmo em casa, enquanto eu e vovô nos deslumbrávamos com a descoberta de um DNA "alienígena" que vinha sendo estudado num laboratório da Flórida. “A descoberta indica que podem existir formas de vida diferentes das que estamos acostumados, seja em outros planetas ou até mesmo escondidas em nosso próprio mundo”, dizia o texto na web. De repente, vovó nos chamou, com uma certa aflição na voz. Ao chegarmos no escritório, nos deparamos com a expressão perdida de Alice. Ela estava tendo uma de suas visões e não parecia ser algo bom.
_ O que foi Alice? O que está acontecendo? _ perguntou Carlisle, segurando firme em seus ombros.
_ É algo com meus pais ou Jacob? Jasper, Emmet ou meus avós humanos? Diga algo, Alice, pelo amor de Deus!_ disse, já nervosa, pensando mil coisas.
_ Os Volturi! ¬_ as palavras de Alice foram como um soco no estômago. Só de lembrar da cara daquela vampirada encapuzada fazia meu estômago revirar.
_ O que tem os Volturi? O que eles estão planejando?_ perguntou Carlisle, tentando obter mais informações.
_ Os Volturi, principalmente Aro e Marcus, não se conformaram com aquela história de Joham e estão à procura dele e de suas filhas. Vejo Nahuel tentando defender as irmãs e... morrendo. Logo depois... Não! – gritou, já saindo do transe e me procurando para um abraço.
_ O que foi? É algo comigo, não é?_ A reação de Alice deixou bem claro que sua visão tinha algo a ver comigo também. Naquele mesmo instante a porta da sala se abriu e logo mamãe e papai estavam ali conosco.
_ Alice, já estávamos próximos de casa e pude compartilhar de sua visão. Já sabíamos que isso poderia acontecer _ é lógico que meu pai já sabia o que Alice tinha visto. Sua voz, apesar de tentar esconder a realidade dos fatos, estava carregada de preocupação. Eu já conhecia bem o seu jeito protetor.
_ Do que vocês estão falando? Dá pra compartilhar com a gente também, por favor! _ disse mamãe, aflita. Ela detestava quando Alice e meu pai tinham essas conversas mentais e depois ficavam fazendo comentários sem sentido, como se todos nós tivéssemos o mesmo dom de ler pensamentos. Quando isso acontecia comigo e papai, conseguia fazer com que ela participasse: era só tocá-la.
_ Calma, Bella. Alice vai explicar o que viu. _ respondeu papai, a abraçando, enquanto aguardava a explicação ser passada a nós.
_ Todos aqui sabem que os Volturi nunca engoliram aquela “humilhação moral” a que foram submetidos por nós. Desde então, pensam numa forma de nos atingir, de nos provocar. E eles vão tentar isso de uma forma indireta: através de Johan e seus filhos. As experiências de Joham para a criação de uma nova espécie – nesse momento ela olhou para mim. _ estão acontecendo de uma forma desenfreada na América do Sul. Ele já descobriu que as filhas podem “procriar”, tal como Nessie, e está se valendo dessa “vantagem”. Os Volturi estão dando corda para Johan para que, no momento certo, possam declarar essa nova espécie uma ameaça aos vampiros. Vi as irmãs de Nahuel o procurando para pedir socorro e ele não vai se negar a ajudá-las. Ele pretende contar com nosso apoio também. Mas o pior disso tudo é que a verdadeira intenção dos Volturi, mais precisamente de Aro, é chegar em você, Nessie. Johan e Nahuel são apenas pretextos.
_ Mas os Volturi não têm chance contra nós. Tem? _ Minha pergunta foi um misto de afirmação e pergunta, pois eu não sabia qual era a nova situação dos Volturi. Certamente eles estão se preparando para que não estejam sejam pegos de surpresa da próxima vez. Devem ter feito novas aquisições. E sabe-se lá com que poderes.
_ Eu e sua mãe estamos aqui Nessie e nada acontecerá a você. Faremos o que for preciso para protegê-la– disse papai, me apertando entre ele e mamãe.
_ Ai deles se tocarem num fio de cabelo seu _ rosnou mamãe, com as mãos em punho.
_ Sabemos que Nessie ou Nahuel não representam perigo. Mas o que Johan está fazendo é algo irresponsável e dá aos Voluri a desculpa que precisam. Temos que deter Johan e sua ação desenfreada antes que os Volturi o encontre. Não tenho certeza, mas acho que o artigo que li na internet com Nessie ainda a pouco, pode nos revelar algo _ disse Carlisle.
_ Mas antes de qualquer coisa, Nessie precisa ir para La Push, ficar com Jacob. Ele será essencial para mantê-la salva. _ a ideia de Alice caía como uma luva para mim e, claro, concordei na mesma hora. Mesmo sem ter entendido muito a parte de “Jacob ser essencial para me manter salva”. Faltava saber a decisão dos meus pais e do restante da família. Mas não foi preciso esperar muito para saber, papai tinha a resposta na ponta da língua...
_ Está fora de cogitação a ida de de Nessie para La Push. Não sei como pode ser mais seguro para ela ficar com Jacob, num lugar onde nós, vampiros, somos presença indesejadas.

Nota: Enquanto ninguém reclamar que não está gostando, continuaremos postando. Mas caso gostem, comentem. Gostaríamos de ouvir sua opinião

17 comentários:

  1. Anônimo disse...

    To adorando essa pequena menina kkkkk.
    e tudo demais e gostaria depois de te sugerir uma coisinha para sua fanc, mas depois te envio algo, muitos e to amando segue tá...
    bb, Marye.  

  2. Anônimo disse...

    Por favor, escreva mais, eu e meu irmão estamos adorando.
    Por favor.  

  3. R. Pattz News disse...

    Alice, divina *----*  

  4. Monaliza Nerak disse...

    nossa to amando essa historia é o maximo  

  5. Unknown disse...

    ai Monica...você está muito criativa...acho que andou lendo muito Stephenie Meyer...  

  6. carlita fogo disse...

    to adoraaaaaaaaando tambem!!
    nao pare de escrever!!! =]
    os meus favoritos sao alice e jacob e agora a renesmee tbm!!! =]
    amo amo amo amo amo amo amo a historia!!! =]  

  7. Anônimo disse...

    Tô adorando isso!
    Minha imaginaçao vai alem da conta!
    Tenho algumas ideias em mentes .. Gostaria de te ajudar na historia, assim a historia ficara perfeita... Mas esta otimo mesmo!
    So que eu sei corresponder mais aos sentimentos e tenho uma criatividade muito boa!
    Quem sabe juntando as historia com minha ajuda se torna um livro?
    Conte comigo!  

  8. Unknown disse...

    dimais essa história quanto mais eu leio mais me inpreciono,to amamdo :)  

  9. Fabiana disse...

    Estou amando, continue, nossa juntando todas as pessoas aki que tem histórias sobre...da mesmo para escrever um livro!..rs..mto legal, e se isso acontecer CONTE COMIGO!!!  

  10. sarinha disse...

    nossa mônica, se você não é escritora você tem um grande futuro pela frente sabe achei seu blog por a caso e estou amando muito o livro de renesmee, continue assim que um dia você poderá ser uma grande escritora, ah já pensou em vender seu livro para á estefani emaier, a autora da saga de crepusculo. Que Deus te abençõe sempre e continue a escrever beijos jussara e tenho 36 anos  

  11. Loraine disse...

    Amei esta cada vez mais interessante, parabens monica
    ***Perguntinha:Monica gostaria de saber se vc tem outros livros que escreveu?,gostei muito do modo como escreve e gostaria de conhecer mais sobre O seu trabalho***  

  12. nessie cullen disse...

    estou adorandoo essa historia é muito legal  

  13. Unknown disse...

    è incrivel a historia se encaixa pefeitamente com a real.Parabens!! por nao apresenta a autores para q vejam se podem publicar?  

  14. Anônimo disse...

    Eu to adorando!
    é mtoo d+ msm!
    a sua criatividade
    é mtoo boaa.
    e naum pare de escrever  

  15. Fefê disse...

    "vampirada do mal" kkkk Estou amando a fic!
    Continue escrevendo!  

  16. Unknown disse...

    nossa ta muito legal,estou adorando cada vez mais está ficando interessante!  

  17. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooogueeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  


 

...